Starting…

Olá a todos!

Nunca usei nada igual, então me desculpem inicialmente pelas configurações básicas e pelo simples layout do blog.

Não posso deixar de começar a tagarelar sem ao menos me apresentar né? Me chamo Assma, sou descendente de libaneses (e por isso o nome diferente), mas nasci e moro em Natal/RN. Tenho 19 anos, sou do signo de gêmeos (tagarela mode ON!), solteira, terminando a graduação em Nutrição e cheia de planos para o futuro. Amo maquiagem, coisas sobre unhas, um pouco de moda e tudo que envolve o universo feminino, inclusive na cozinha… Na minha rotina, tenho facilidade de falar em público e a um bom tempo vinha falando pras amigas em criar o blog. Aliás, foram elas que me apoiaram e me incentivaram a levar esse desejo a sério. Obrigada frifas!

Desde sempre fui vaidosa, mas até pouco tempo não tinha técnica acerca desse mundo das maquiagens, esmaltes, etc. Nunca fiz curso algum, então tudo o que sei aprendi “sozinha”. Sozinha entre aspas porque aprendi a me maquiar, por exemplo, vendo tutoriais postados em outros blogs.

Faz bastante tempo que quero dar o primeiro passo, mas só agora consegui tempo, técnicas, materiais e confiança em mim para poder expôr tudo o que sei.

Não vou dizer que não penso no crescimento do morena jambo, pois estaria mentindo. Pretendo fechar parcerias e assim poder trazer sorteios, bem como o aperfeiçoamento do conteúdo postado, e por aí vai.

Em breve vou falar um pouco de mim, como tudo começou e, de fato, dar início ao que nos interessa. E então, “simbora” juntos nessa aventura virtual em meio a blogosfera?

Um beijo!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Starting…

  1. Friiii, parabéns pelo Blog! Mesmo no comecinho já vi que vai ser ótimo, cheio de postagens legais e interessantes. E não precisa agradecer pelo apoio, foi só um empurrãozinho pra colocar em ação o que você já queria. hahaha
    Qualquer coisa pode falar, continuaremos te apoiando (falo em nome de todas! haha). E quem sabe não te ajudamos com algumas idéias?! 😉

    I LOVE YOU!

    Beeeijos ;**

    • Ounw sua linda, obrigada! Super curti muitão seu comentário! kkkkkkkkkk
      Eu tento! rs Ainda tem umas coisinhas pra arrumar, mas pra começar tá bom.
      Chamarei sim! Já tenho uma ideia pra “usar” as frifas! 😛
      Beeeijão!

  2. Não precisa nem dizer que eu adorei .Se a minha experiencia em peruas for de alguma valia, estou as ordens.Beijos beijos e mais beijos.Vóvó Teresinha
    Tb estou as ordens para coisas sérias

    • É claro que é vó! Super valia! Afinal eu tenho que ter herdado toda a minha “peruísse” de alguém né?! rs
      Obrigada pelo apoio também. Eu te amo! ♥
      Super beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s