Golden Globes Awards 2013

“Aconteceu…” é a primeira categoria criada para o nosso Morena Jambo e nele sempre vou trazer os últimos acontecimentos marcantes. Pra começar, nada como compartilhar com vocês os looks que  as celebridades usaram no 70° Globo de Ouro, que aconteceu ontem, dia 13.

MB8_1411

Claro que foram infinitos looks, então selecionei os meus 15 favoritos. Vamos ver?

Kaley Cuoco 1

A primeira escolhida foi a Kaley Cuoco. O que mais me chamou a atenção foi que ela usou uma produção bem neutra, mas marcante. O vestido nude, cheio de brilho, ficou incrível! E a make eu não preciso nem falar né? Ela apostou no bocão vinho e arrasou!

Julianne Hough 2

A minha segunda escolhida foi a Julianne Hough. Ela também optou por uma produção bem neutra, mas esse toque de dourado foi a chave para o arraso. Na maquiagem, é notável o uso da sombra dourada e dos cílios postiços nos olhos, pele preparada de forma bem sutil e na boca, um gloss cor de boca. Amei!

Megan Fox 3

A terceira também me chamou a atenção pelo look light. Não poderia faltar a Megan Fox não é?  Adorei esse vestido! Minha gente, e essa maquiagem hein? Olhar iluminado com ponto de luz e lápis bege na linha d’água, pele bem feita… A morena não é jambo, mas mandou bem! rs

Selena Gomez 4

Calma que a quarta escolhida não é nada básica. Minha irmã é super fã e enquanto a gente estava assistindo na TV, ela olhava na internet o que ia acontecendo. Foi aí que me falou que a Selena Gomez estava presente na premiação. Hoje, enquanto procurava as imagens, me surpreendi com essa produção. Normalmente vejo a Selena em produções bem simples, sem muito exagero… Vamos combinar que ela A-R-R-A-S-O-U na escolha. Não curti muito o sapato, mas o glamour do vestido e a make superaram e me fizeram escolher essa fofura de garota. Ponto pra mais uma morena!

Zooey Deschanel 5

Outra morena ousada foi a Zooey Deschanel. Apesar do vermelho ter predominado no look , eu gostei. Achei que essa escolha de vestido vermelho, sapato vermelho e batom quase vermelho foi um tanto exagerado, mas o colar de pérolas, o cabelo preso e a maquigem neutra deu uma equilibrada. Vermelhou geral! rs O que vocês acham?

Helen Mirren 6

A minha 6° escolhida mostra que dá pra ser elegante com o passar dos anos. Aos 67 anos, a atriz Helen Mirren optou por um pretinho nada básico e fez sucesso no tapete vermelho. E cá entre nós, a senhorinha está com tudo né? Bem queria chegar aos 60 com esse corpão! rs

Jennifer Lopez 7

Em sétimo lugar está essa diva, linda e morena jambo! Apesar do playback em seus shows (pelo menos no que eu fui foi…), Jennifer Lopez está com tudo e sem pensar duas vezes é a mais linda entre as minhas escolhas. A gata escolheu um vestido dos deuses, que realçou suas curvas e a deixou super elegante. Na make, é claro e evidente que a aposta foi iluminar. A pele está bem iluminada, o bocão nude com gloss e nos olhos, delineador e sombra preta rente aos cílios para destacar o olhar.

Eva Longoria 8

Outra morena jambo que está com tudo é a minha oitava escolhida. Estou falando de Eva Longoria, que usou um vestido ultra mega super power sexy e ousado. Ela sempre arrasa em seus looks e dessa vez não foi diferente. A atriz escolheu um vestido preto, com ombros rendados, fenda na perna esquerda e super decotão. Adorei!

Heidi Klum 9

A 9ª escolha foi a Heidi Klum. A loira também usou uma fenda, e o tchan desse look foi o bordado dourado no topo do vestido. Super rico! Aliás, amei esse detalhe do vestido e acho que ficou MARA com o brinco pois deu uma quebrada na simplicidade. A maquiagem mais uma vez foi bem neutra, mas também estava linda.

Julianne Moore 10

Em décimo lugar está a ruiva Julianne Moore. Mais um vestido preto, só que dessa vez bem básico. O que a tornou elegante foi o penteado e os brincos fabulosos.

Anne Hathaway 11

Amo os trabalhos de Anne Hathaway e assim, não poderia deixá-la de fora. A atriz sempre faz meu “tum tum” bater mais forte com seus looks invejáveis, mas dessa vez escolheu um look super simples. Foi pela simplicidade que ela entrou nas minhas 15 escolhidas. Outro dia, li em uma rede social que “a beleza mais autêntica está na simplicidade”… Anne ficou super elegante com esse vestido branco, acessórios prateados e cara lavada maquiagem neutra.

Giuliana Rancic 12

Já deu pra perceber que a maioria das minhas escolhas são looks simples? Pois bem, tenho mais um! rs Giuliana Rancic também usou um vestido preto, mas o que me chamou atenção foi o delineado de gatinho e o penteado despojado. Amei!

Jessica Chastain 13

A 13ª colocada foi  Jessica Chastain. A ruiva também usou um look super simples, mas eu adorei. Acho que ela poderia ter ousado mais na maquiagem, mas assim como Anne Hathaway me conquistou pela simplicidade.

Lucy Liu 14

Em penúltimo lugar, escolhi a Lucy Liu pelo conjunto da escolha. Vestido de princesa com um tecido que levantou o astral, trança espinha de peixe, brinco suave e maquiagem linda e simples. Estou achando que a paleta naked virou febre entre os maquiadores! rs Aliás, vou fazer resenha da minha paleta favorita. Vocês não perdem por esperar.

Kelly Osbourne 15

Por último, mas não menos importante, escolhi Kelly Osbourne. A única coisa que não gostei foi a parte baixa do vestido. Tirando isso, acho que a queridinha do Fashion Police arrasou! O que mais me chamou a atenção foi o penteado e a maquiagem… Amei! Aaaah, por falar em Fashion Police, amanhã (terça-feira, 15) o canal E! irá passar um especial FP sobre o Golden Globes Awards. Fica a dica! rs

Enfim, foi isso! A categoria “aconteceu…” começou com os meus 15 looks favoritos exibidos na premiação já citada.

Espero que gostem e espero por todos no próximo post.

Beijo grande!

Deixe um comentário

