Comprinhas: Safira beauty

A semana acabou sendo um tanto conturbada, mas cá estou eu com mais uma postagem no nosso Morena Jambo! 🙂

Vale chamar a atenção para dois pontos: Hoje surge mais uma categoria aqui no blog e agora temos um novo layout! Sempre que eu fizer alguma comprinha e achar interessante compartilhar por aqui, o post vai para essa nova categoria. E esse layout? Mudei porque o anterior estava cortando as imagens. Esse não será o oficial, mas por enquanto foi o que eu mais gostei. Espero que gostem também.

Bom, agora vamos ao que interessa né?  Há muito tempo queria comprar pela internet, mas com medo acabava deixando a ideia de lado. Como sempre acompanho outros blogs, conheci a Safira Beauty através da  Rafaella Figueiredo. Conhecida como Fafella na blogosfera, a paraibana mora nos EUA e criou uma lojinha virtual para vender produtos importados.

LogoLoja

Fiz meu pedido dia 24 de novembro de 2012, paguei através de transferência bancária no dia 13 do mês seguinte, enviei o comprovante de pagamento por e-mail e no mesmo dia meu pedido já foi liberado para envio. Escolhi o frete First Class Mail International, que é o mais barato, mas não possui rasteio e normalmente demora mais. O tempo de entrega é indeterminado, e no próprio site já diz que pode variar de 20 dias a 8 semanas. Fiquei com medo de não chegar ou chegar alguma coisa quebrada, mas deu tudo certo. Minha comprinha chegou no dia 17 de janeiro, ou seja, com um mês e 4 dias. Vamos ver o que pedi?

SAM_2592

Os produtos vieram nesse envelope e dentro dele veio uma camada de plástico bolha. Tirei foto, mas como teve que ser com luz artificial não ficou boa. Nunca pedi nada antes, mas acho que podia ter mais plástico bolha envolvendo os produtos. Não sei se com produtos de maquigem em pó ou com produtos mais delicados existe mais cuidado…

SAM_2595

Como vocês podem ver veio tudo direitinho. Vou voltar a pedir na lojinha e vejo se a falta de proteção é comum ou não.

SAM_2596

Esse gelzinho amarelo nada mais é do que um hidratante facial para peles oleosas. Conheci essa maravilha quando estive na Sephora e já que não conhecia, resolvi testar. O anterior durou quase 1 ano e isso é porque eu uso duas vezes ao dia! Assim que percebi o fim, pedi o segundo, que é esse aí da foto. É caro? É! Quando gosto de uma coisa e posso ter, acho que não se trata de uma compra qualquer, mas de um investimento. Digo isso porque dura bastante (uso cerca de dois pumps por vez). Além disso, ele é livre de óleo e não fica aquela coisa grudenta de alguns hidratantes sabe? Por sinal, vai ter post sobre cuidados faciais hein?!

SAM_2598

Essa bolinha que como diria minha irmã parece um ovo, é um hidratante também, mas labial. Meus lábios são bastante ressecados, então sempre que tenho a oportunidade de testar alguma coisa para hidratação do bocão não dá outra… Usei por muito tempo um da AVON, mas rapidinho acabava e eu achava um tanto salgado caro. Via esse aí em muitos blogs e sempre tinha vontade de testar. Escolhi o de morango e tenho que dizer logo, o cheiro é tão gostoso que dá vontade de comer! kkkkk Ele realmente hidrata bastante. Já uso bepantol (vou falar em breve aqui no blog) antes de dormir, mas sempre estou com um gloss ou algo do tipo durante o dia. Desde que chegou tenho usado e adorado! O que mais gostei é que ele é bem prático então sem pensar duas vezes, acabará indo para a minha bolsa.

SAM_2604

O último produtinho escolhido foi esse batom da linha matte da NYX. Também era um produto que eu queria testar, então aproveitei e o coloquei no carrinho! =P Escolhi na cor euro trash porque é uma cor neutra que dá para eu usar tanto no dia-a-dia, como pra sair. Depois que comprei o famoso ruby woo da MAC, tenho amado batons com esse acabamento matte. Isso porque fica super sequinho e dura horrores! Esse da NYX não é tão seco, mas se os lábios não estiverem hidratados fica meio estranho.

'2

Já havia comprado dois batons nudes, mas nenhum fica tão bonito como esse fica. Ele fica pouca coisa acima do meu tom de pele, então fico com a boca “apagada”, mas não fico parecendo um zumbi! haha

Assim como eu gosto de ver esse tipo de postagem, espero que tenham gostado.

Antes de terminar quero agradecer a todos que tem me apoiado nessa ideia. O blog já teve quase 220 visualizações em uma semana de criação, e além do Brasil, o Morena já foi visto em Portugal e nos Estados Unidos!

Já criei nosso canal no youtube, então se preparem porque essa semana tem vídeo vindo por aí!

Beijão! ;*

Anúncios

4 pensamentos sobre “Comprinhas: Safira beauty

    • Paguei R$ 97,35 no hidratante facial, R$ 15,99 no hidratante labial e R$ 24,99 no batom. Tive um desconto de R$ 6,92 e paguei R$ 20,00 no frete. No “estrangeiro” fica mais em conta, mas é o jeito! rs Que bom que gostou madrinha querida! Beijoca ♥

  1. Boas dicas, Aby! Eu até hoje só comprava pelo E-bay mas nunca arrisquei em produtos faciais por medo de virem abertos ou usados. Vou testar a lojinha! Quanto a hidratante labial, eu tbm uso Bepantol à noite mas durante o dia eu costumo usar um verdinho da Nívea que tem FPS 20. Gosto bastante e é bem camarada no bolso ( cerca de R$ 10,00). Bjuuus!

    • Eu sempre tive medo de toda e qualquer compra pela internet! kkkkkk Nunca pedi pelo e-bay, mas tenho vontade… Testa e me conta tá? Eu achei que ia demorar mais porque vieram dos EUA, mas um mês até que foi rápido.
      Sério? Vou procurar! Uso bepantol toda noite, mas nesse calor sempre preciso passar um quê a mais durante o dia. Esse aí saiu por R$ 15,99, mas só vale se tiver outras coisas na compra por causa do frete. Beijoo ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s