Unhas da vez: Renda & Star

Unhas da vez estreiando no blog!  Eu mesma faço minhas unhas e nem sempre tenho tempo pra tirar cutícula, pintar e esperar secar, então “da vez” porque nem toda semana eu estou com a unha pintada… Mas sempre que tiver tempo, mostro aqui no blog! 😉

CAPA

Normalmente escolho cores coloridas e sempre que dá faço alguma decoração nas unhas, mas dessa vez escolhi uma corzinha natural e super feminina. Pra dar o “toque Aby”, coloquei esse glitter lindo de morrer!

SAM_2653

Como já não bastasse o alicate bom daqui de casa ter caído e sua ponta entortado, quatro unhas resolveram quebrar de uma vez só! 😦

Não tive outra escolha… Cortei as outras, tirei as cutículas com o outro alicate  e escolhi uma cor clara só pra não ficar sem nada.

SAM_2628

Na minha “coleção” sempre tenho esmaltes assim para esses casos. Pintei quinta-feira e hoje ainda estão praticamente perfeitas. Como não fiz friso, em algumas unhas o esmalte já está lascando. Considerando que já faz quase uma semana e que eu já quero trocar a cor, tudo bem! rs

E aí, gostaram? Aaah, tenho usado essas bases da risqué technology. Já tenho os quatro, então logo logo mostro aqui no blog tá?

Beijão!

5 pensamentos sobre “Unhas da vez: Renda & Star

Deixe um comentário

