Boas novas! Colaboração no Beauty & Fashion

Hoje venho com um post bem rapidinho para contar uma novidade!

Imagem: Google.

Imagem: Google.

Rafaela Costa, dona do blog Beauty & Fashion, me convidou para colaborar semanalmente por lá. Sendo assim, uma vez por semana vou passar por lá com uma postagem e é claro, que vocês também vão ganhar com a novidade!

O Morena já está com quase 500 acessos em menos de um mês e por isso eu já vinha pensando em um sorteio… Falei com Rafa e pra firmar a parceria vamos realizar um sorteio juntas para os nossos leitores. Ainda não vou contar os detalhes, mas adianto que depois do carnaval tem post sobre isso aqui e lá no B&F.

Já conhecia Rafaela desde a época de escola, ela já tem o blog desde maio do ano passado e vinha me ajudando bastante até eu criar o Morena Jambo.

Então, é isso! Fiquei muito feliz com o convite e aceitei na hora! rs Não se preocupem que aqui as postagens continuarão e o blog sempre vai ter post novo! 🙂

Beijão e até amanhã!

2 pensamentos sobre “Boas novas! Colaboração no Beauty & Fashion

Deixe um comentário

