Morena Jambo no YouTube!

Faltando 10 dias para o nosso primeiro “mêsversário”, venho com mais um post rapidinho, mas não desanimem que hoje terá postagem dupla! 😀

Comecei com o blog pensando nos vídeos… Confesso que faltava um pouco de coragem, mas a demora foi maior porque queria comprar um tripé pra garantir a frequência nas publicações e claro, facilitar as gravações! rs

Finalmente comprei o bendito tripé, aproveitei que estava acordada pela manhã (o vídeo fica melhor com a iluminação natural do dia do que com luz artificial!) e gravei rapidinho o primeiro vídeo para o nosso canal.

No vídeo eu falo basicamente quem sou eu, como surgiu o blog, as novidades e os agradecimentos. O blá blá blá está grande, mas vamos ao que interessa?

Canal no YouTube.

Música de fundo: DJ Aby.

Blog parceiro: Beauty & Fashion.

Ainda não tenho muita intimidade com a câmera, então desculpem pelas caras e bocas! kkkkkkk 😛

Já gravei um vídeo de maquiagem para o carnaval e um com uma receitinha super fácil, mas como ainda tenho que editar, só vou liberar no decorrer da semana ok?

Tenho mais uma postagem para hoje e eu mostro tudo em mais um “aconteceu…”. Vocês não perdem por esperar! 🙂

Beijinhos e aproveitem para se inscrever no canal.

Deixe um comentário

