“Mais do Mesmo – Um Novo Tributo à Legião”

Quinta-feira “aconteceu…” e quem estava presente pôde sentir uma energia extremamente contagiante!

Estou falando do show “Mais do Mesmo – Um Novo Tributo à Legião”, que contou com pocket show acústico do Kiko Zambianchi na abertura e SUPER show dos UsKaravelho com participação do quarteto Brasiliano.

CAPA

Claro que todo mundo esperava pelo show principal, mas não posso deixar de dizer que as participações fizeram a galera vibrar!

Como vocês podem ver mais ou menos pela foto acima, o teatro estava lotaaadoo e tudo o que eu escrever aqui não descreve a sensação que senti ao presenciar tudo isso. Gente, era de arrepiar o tempo inteiro!

mont

Eu já conhecia a banda desde 2009, mas desde então não ia aos shows realizados na cidade. Foi aí que vi a propaganda desse show e não pensei duas vezes: Chamei a família pra curtir comigo e garanti os nossos ingressos. Infelizmente quando eu fui comprar os ingressos já quase não tinha cadeira, então fiquei um pouco longe e por este motivo, das centenas de fotos que eu fiz poucas ficaram boas. Aliás, obrigada por ceder algumas fotos Joe Fortuna! 🙂

Pra compensar a falta de fotos, fiz um vídeo bem rapidinho com tudo o que filmei lá. Desculpem-me pela instabilidade, pois não levei o tripé e claro que eu não conseguia ficar parada! rs

O show foi realmente INCRÍVEL do começo ao fim!

mont2

Fotografei o look usado, mas ao passar as fotos para o pen drive ocorreu um erro e eu as perdi! 😦

Então é isso! Algum leitor do Morena estava por lá?

Agradecimentos:

Eduardo Passaia (guitarrista da banda), que foi super legal e conseguiu a liberação para que eu pudesse ir tirar foto com eles. Acabei desistindo porque tinha uma galera esperando para entrar também e eu ainda não tinha jantado, mas valeu mesmo assim! 🙂

Joe Fortuna, por liberar algumas fotos.

Próxima semana tem maquiagem para o carnaval hein?

Beijão e até o próximo post! ♥

2 pensamentos sobre ““Mais do Mesmo – Um Novo Tributo à Legião”

Deixe um comentário

