Vamos “morenar” juntos?

Olá gente bonita!

Essa semana está sendo bastante corrida, eu tenho vindo com postagens bem rapidinhas e hoje venho com mais um post assim, mas não se preocupem que tem vídeo no arraso vindo por aí! 🙂

Hoje quero dar uma dica para todos que tem gostado do conteúdo postado aqui, na nossa página no facebook e no canal no youtube…

CAPA

Para seguir o blog, basta adicionar o endereço de e-mail em uma das duas opções que ficam na parte lateral direita do blog. Na primeira opção já tem o quadrinho e o botão de seguir, então é só digitar seuemail@exemplo.com e clicar em “seguir”. Caso queira seguir pela segunda opção, basta clicar no sinalzinho + que fica na parte de baixo da tela, adicionar seu e-mail e clicar em “cadastre-me”.

Para morenar no YouTube é só fazer login com uma conta do google e clicar em “inscrever-se”. Para apoiar o nosso canal, clica em “gostei” em cada vídeo novo! 😀

Seguindo ou realizando a inscrição, você recebe tudo que eu postar imediatamente em seu e-mail.

Estamos no facebook também! Na parte lateral direita do blog tem o botãozinho “curtir”… É só clicar lá.

Outra forma de contato é clicar na minha foto, que está na parte lateral direita também. Clicando lá, o blog direciona para uma página onde há um formulário de contato, meu e-mail e redes sociais.

Pra terminar, participem comigo! Fico super feliz quando recebo um comentário novo pedindo para ver alguma coisa, tirando uma dúvida ou simplesmente morenando! HAHA 😉

Um super beijo!

Deixe um comentário

