Instagram da semana

Aff, que correria! Antes de tudo, quero pedir desculpa pela ausência de posts no blog, mas isso logo acabará. Já vou deixar programado post pra semana inteira desde o final de semana, pra não ter perigo de faltar conteúdo por aqui ok? 🙂

Voltando ao post de hoje… Agora tenho instagram e vou mostrar aqui no blog tudo que aconteceu na semana. Então todo domingo estarei por aqui com as fotos publicadas.

1Segue

Me segue! 😀

1Mont

  • Pra começar: Foto com a minha mainha, que está sempre (nem sempre, rs) comigo! ♥
  • Desde o início do ano eu e as minhas amigas combinamos uma operação para juntas mudarmos a nossa rotina e em seis meses, todas estarem no peso desejado (ou perto dele). Durante esse tempo, as principais mudanças seriam em relação ao exercício e ao tipo de alimento consumido. Na real, vamos começando aos poucos! rs Mas pra provar que dieta não precisa ser sem gosto, aí está a prova com um sanduba de pão integral e muitas coisitas que o deixaram delicioso.

2Mont

  • Quarta-feira cheguei do estágio e meus pedidos da natura estava lá me esperando. Alguns desses itens estarão no nosso sorteio com o Beauty & Fashion, que já tem data marcada. Fiquem de olho! 🙂
  • Minha amorinha inventa uma coisa nova a cada dia! A última dela é pedir água gelada! kkkkkkkk Compramos o gelágua ano passado, então isso foi uma novidade pros dogs. Eles tem dois potinhos desses com garrafa pet pela casa e os dois estão sempre cheios. A primeira vez que Pepita pediu água, olhei os potinhos e o da cozinha estava vazio, mas o outro não. Coloquei um pouco da água gelada no potinho vazio pra ver o que acontecia, ela bebeu e ainda ficou olhando pra mim como se estivesse falando “quero mais”. Até aí tudo bem! O problema foi quando pegamos ela no flagra lambendo a torneirinha. Não deu outra, higienizamos e protegemos com um saco plástico para evitar que isso se repetisse.

3Mont

  • Fui convidada pra cobrir o workshop da Valmari amanhã. Claro que vou contar sobre tudo por aqui, mas adianto que vou passar o dia por lá registrando tudo e ainda ganhei uma limpeza de pele profunda! 😀 São 3 turmas ao todo e dois protocolos discutidos durante o evento ministrado por dois profissionais. O investimento é de 150 reais, revertido em produtos da marca e é aberto tanto para profissionais de beleza, como para o público em geral. Na segunda foto tem telefones e e-mails das organizadoras… Qualquer coisa entra em contato com elas que eu acho que ainda dá pra participar hein? Desde já, muuuuito obrigada a Jéssica Victor pelo convite e pelo presente!

4Mont

  • Tá que eu comi sushi sexta-feira, mas nunca é demais! kkkkkkk Sou viciada assumida e ontem fui com a família comer novamente! Amooo!
  • Por fim: Quem disse que chegando em casa só restava ir dormir? Nada disso! Gravar vídeos e editar foi a programação da madrugada. Gravei TAG e tutorial da maquiagem usada. Falta terminar de editar, mas logo logo subo os dois no youtube e aqui! 🙂

Então foi isso! O insta  já virou queridinho! Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até qualquer hora! ♥

Deixe um comentário

