Comprinhas: Flávia by secret

Já deu pra perceber que eu gosto de uma comprinha né? hehe 🙂 É e não é! Tenho comprado bastante por causa do nosso sorteio, aí acabo fazendo umas vontades minhas também! rs

Mais uma vez as compras foram feitas em uma lojinha virtual! Conheci outra loja e resolvi arriscar mais uma vez. Me supreendi viu? Conto o motivo ao longo do post… Bora ver?

IMG_0289

IMG_0297

Os produtos vieram em uma caixa de papelão. Dentro da caixa tinham duas camadas generosas de papel de seda (cor de roooooosa! ♡) e os produtos ainda tinham uma proteção individual.

IMG_0290

IMG_0295

IMG_0296

IMG_0298

Comprei 2 jumbos e 2 blushes, ambos da NYX. Um de cada é para esta morena que vos “fala” e o restante, para o nosso sorteio que já tem data marcada e vai estar super recheado! Conto em breve sobre isso! 😀

IMG_0291

O jumbo escolhido foi na cor Milk e cada um custou R$ 10,00. Quanto ao blush, andei pesquisando e resolvi comprar na cor Pinched por dizerem que ele é semelhante ao Orgasm (da NARS), só que com um preçinho bem mais camarada. Paguei R$ 19,00 em cada unidade. Foram ao todo R$58,00 e R$ 14,60 de frete.

Falei lá no começo da postagem que me surpreendi e vou dizer o motivo agora! rs Fiz meu pedido dia 11/03/2013, paguei dia 13 através do boleto bancário, e a caixinha chegou na minha casa dia 16/03/2013. Esperava chegar logo pois escolhi o frete PAC que diz entregar em até 4 dias úteis, mas eu achava que só ia chegar na semana seguinte. Minha gente, que rapidez! Amei!

Conheci a lojinha da Flávia já faz um tempinho viu?! Já havia feito contato com ela pelo facebook e pelo instagram, fui super bem atendida e não pensei duas vezes, comprei imediatamente.

Se você quiser conhecer a lojinha, basta clicar aqui! 🙂

Em breve farei resenha deles para vocês, certo? Mas já quero adiantar que estou totalmente in love!

Beijinhos meu amores! ♥

Deixe um comentário

