Instagram da semana

Mais um insta (atrasado) da semana! Já me segue? Pois sigam-me os bons! @assmafaraj 😀

Não preciso repetir que a minha vida está uma correria né? Pois bem! Mas simbora ver como foi desde o último domingo…

Mont1

  • No domingo improvisei uns cartões do blog para entregar no evento da Valmari. Acabou sobrando, mas eu entreguei todos da primeira leva. Já imprimi mais alguns para entregar na faculdade, no estágio, etc. Depois quero fazer um modelo melhor em uma gráfica, mas por enquanto esses aí servem para o que eu quero.
  • Tenho lido meu horóscopo por um aplicativo que baixei no celular e nesse dia isso era tudo o que eu precisava ler. Quem me conhece sabe que o que mais tenho desejado é terminar Nutrição para começar logo Gastronomia. Tenho passado muito tempo dedicada aos afazeres da faculdade e fiquei um tanto chateada por ter abandonado o blog, a colaboração no B&F e a minha vida! #DramáticaDefine kkkkkk

Mont2

  • Certa vez vi essa imagem publicada no instagram de uma das irmãs Kardashians (acho que foi no da Khloé). Na descrição estava escrito “I believe”, ou seja “eu acredito”… Salvei e sempre que vinha fazer alguma coisa no computador e a via, pensava “eu também acredito!”. Não necessariamente no unicórnio da imagem, mas em tudo que está por vir. Me entendem? rs Tem relação com a imagem anterior, claro.
  • Na sexta-feira fomos almoçar na casa da vovó Têca! ♥ Chegando lá, eu, que estou tentando fazer uma reeducação alimentar, tinha duas opções: Salada ou lasanha. Claro que escolhi as duas opções! kkkkkkkkk Gosto de salada, mas amo lasanha! Sou meio Garfield mesmo! rs A salada estava uma delícia e acabou servindo como uma entrada, assim eu não precisaria comer tanta lasanha para me satisfazer. Baixei o aplicativo “Dieta & Saúde” e tenho gostado dele por causa das notificações. Como estudante de Nutrição eu não apoio essas dietas da lua, da sopa, de num sei o que lá e por aí vai. O foco do aplicativo é a dieta dos pontos. Cadastrei minhas refeições naquele dia para ver como era, mas parei nesse dia mesmo. Estou com a consciência tranquila em relação aos alimentos que como, então, vou me reeducando e perdendo aos poucos. Ainda o uso porque acabo fazendo somente as principais refeições. Ele me lembra de comer mais vezes em menores quantidades, dá algumas dicas e ainda sugere o que comer nos lanches.

Mont3

  • Depois do almoço, fui para a reunião de estágio na faculdade e quando acabou fui para o trabalho da mamis para encontrar com ela e a hermana, e juntas, irmos para casa. Acabamos demorando um pouco e resolvemos ir jantar no shopping. Paramos perto da entrada da Riachuelo e enquanto mainha conversava com uma colega que encontrou por lá, e eu a sis ficamos babando nas coisas de criança. Foi aí que ela viu esse gorro de coelhinho e eu falei exatamente isso: “pronta para a páscoa”. Adoro quando a gente sai juntas pois sempre me divirto muito! kkkkkkk Sexta-feira da Ohana né? rs Amo! ♥
  • No sábado combinei com uma amiga de sairmos, mainha liberou o carro, eu me arrumei e quando faltava apenas rímel e batom vi a mensagem da frifa furando por motivos maiores. Aí foi a vez do demaquilante entrar na história e a festa passou a ser a do japa: JAPA CAMA! kkkkkk

Mont4

  • Na sexta tentei mostrar a chegada das comprinhas que fiz na lojinha da Flávia by secret, mas a net rapidíssima (só que não) daqui não permitiu. Mostrei no sábado! Amanhã tem postagem sobre isso hein?! Já programei pra não ter perigo de não dar tempo! Uêêêêba! 😀
  • Acabei não conseguindo dormir depois do furo, então resolvi aproveitar aquele tempo livre para editar o vídeo da Valmari. Já viram? Se não, clica aqui! 🙂

Mont5

  • Enquanto o vídeo editado estava salvando fiquei vendo os vídeos do @brallanusa no YouTube. Apesar de ser “dura”, AMO dançar e nessa onda de perder peso tenho desejado voltar para a dança. Desde que conheci o trabalho do Allan, quero conhecer a zumba, mas até então não conhecia nenhuma academia com essa modalidade aqui na cidade, até que esses dias uma amiga minha (Beijo, Aninha!) descobriu e me deu a dica.
  • Pra terminar a semana, o domingão foi dedicado a minha ohana novamente! Acordei com a vó mais linda do mundo inteiro me ligando, me arrumei e esperei ela vir me pegar para irmos comemorar o b-day do meu primo querido. Estava com saudades e acabei passando o dia por lá. Na volta fui ao shopping com a minha Têca e ela me deixou em casa. Terminei “muerta com faruefa”, mas com aquele pique para ir para o estágio no dia seguinte. Tenho amado meu local de estágio, então acordar cedo nem sempre é problema. Beijão CAPS people’s! 🙂

Então, é isso! Até agora ainda não publiquei nada lá pelo meu insta, mas até domingo que vem volto por aqui com os acontecimentos da semana.

Beijinhos fotográficos! rs ♥

 

 

Deixe um comentário

