Instagram da semana

Simbora ver tudo que rolou desde a última postagem? 😀

Mont1

  • Na quinta (antes do feriado) liberei o post das últimas comprinhas virtuais realizadas por esta que aqui “fala”… Vocês viram? Se não, clica aqui! 🙂
  • No dia seguinte fui para o estágio com a minha mãe, como de costume (na verdade nem toda sexta-feira eu vou). Minha irmã saiu do colégio e foi pro shopping com as amigas, então combinei com mainha de almoçarmos juntas. Quando ela foi me pegar para tal, a surpresa: Os primeiros itens do enxoval de Nassim, meu irmãozinho (e afilhado! ♥) que será adotado logo logo. A “irmãedinda” também já comprou presente pro bebê, que a cada é mais e mais aguardado pela mulherada daqui de casa! 😀

Mont2

  • No sábado, uma das minhas frifas veio aqui para casa para irmos para uma festa com várias bandas nacionais de pagode. Infelizmente (ou felizmente) acabamos não indo… Disse que felizmente porque os planos mudaram e eu terminei o dia feliz por demais da conta, sô! rs Fomos jantar com a minha vó Têca maravilhosa e de lá fomos visitar minhas tias, que são vizinhas e moram pertinho de onde estávamos. Beijos família! ♥
  • A foto do make não podia faltar né? Estraguei meu delineado todo, o danado ficou grosso, sem jeito, e depois foi que eu reparei que o “gatinho” ficou torto, mas tudo bem. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! kkkk

Mont3

  • No domingo acordei com a hermana lembrando do niver da minha gordinha, amorinha e bagunceira lindaaaa! ♥ Há 6 anos ela chegou por aqui, encheu a casa de alegria e muito amor. Com quem chega de fora, ela faz o papel de cão da casa sabe? Mas com a gente ela é um amor, daí o apelido de Amorinha. Ela chama-se Pepita e é mestiça de Cocker Spaniel com Pinscher. Segundo a minha mãe, “uma mistura explosiva”! kkkkkkkk Ela já destruiu uns 3 sofás, várias cadeiras, sandálias, e por aí vai. Me falavam que depois do primeiro ano melhorava, mas até hoje ela tem esse lado destruidor. Além de fofa ao extremo, Pê é extremamente esperta e pra tudo ela dá um jeito de conseguir o que quer, inclusive se deitar nos travesseiros da minha mãe! rs

Mont4

  • Imagina terminar uma véspera de feriado com essa vista? Sou uma morena de sorte mesmo! A lua cheia ilumina o meu quarto e já que a minha cama fica de frente para a janela, eu sempre curto vê-la. Principalmente se eu tiver cansadona, que tomo um banho, coloco uma música relax, deito na cama e bazinga! Sono na certa! kkkkk
  • No primeiro dia de feriado, eu aproveitei para editar uns vídeos e já aproveitei para subir um deles, que já foi liberado lá no meu canal no YouTube e já já aparece por aqui em post. E aí resolvi brincar com os infinitos aplicativos de foto que baixei no celular… Assim que vi esse óculos da Hello Kitty lembrei da Niina em seus vídeos da série “você sabia?“. Estou loooouca por um óculos desse. Pra usar em casa, claro.

Mont5

  • Na sexta-feira santa, passei um pedaço do dia curtindo parte da família na granja do meu vô e depois que cheguei em casa fui dar uma olhada nos meus batons… Passei o queridinho Ruby Woo, da MAC e tirei essa foto enquanto escutava a música “Morena” de Los Hermanos. Não a conhecia, mas uma colega postou parte da letra em uma foto no seu insta, perguntei o nome e depois que ela respondeu e eu pesquisei, V I C I E I! Curte aê: “É morena, tá tudo bem… Sereno é quem tem, a paz, de estar, em par, com Deus. Pode ir agora, que o fio da maldade, se enrolaaaa…” ♪♪♪
  • Na madrugada de sexta para sábado, aproveitei que estava sem sono e fui ver se a make que eu idealizava pro próximo tutorial daria certo do jeito que eu imaginava. O que vocês acham? Acho que vou demorar um pouco, pois quero ver se me dou de presente uma câmera/filmadora de futuro, que filme em full HD, tenha foco automático, visor giratório, essas coisas. Enfim, qualquer novidade conto por aqui, afinal falta pouco para eu ficar mais experiente! rs

Mont6

  • A gordinha já havia aparecido e então faltava o gordinho lindo e galêgo da mãe! ♥ Ele é Luke, um Cocker Spaniel de 4 anos (completa 5 em julho) com as mesmas manchas de Pepita. No quesito aparência eles são praticamente idênticos! Claro que tem algumas diferenças claras entre os dois, mas enfim… Ele é bobão com quem chega de fora e normalmente todo mundo que vem aqui em casa prefere ele, rs. Morre de ciúmes e por mais que demonstre tal posse com as quatro mulheres da vida dele, é notável a preocupação dele com a minha mãe e com Pepita. Ai de quem chegar perto de uma delas! HAHA 🙂 Aaaah, acho que vou gravar aquela TAG dos bichinhos de estimação para apresentar melhor meus companheiros a vocês…
  • Ontem eu estava na casa da minha vó e já que precisava fazer as unhas, aproveitei para inaugurar dois esmaltes novos da minha coleção e participar da brincadeira #EuCaprichoNoBrilho, proposto pela Luiza Gomes, dona do blog Eu Capricho. Será que apareço por lá?

Foi isso gente linda! Tenho amado interagir com os colegas, as blogueiras que super admiro, alguns gurus do YouTube, etc.

Já me segue? Não? Então aproveita que esse é o momento! rs @assmafaraj

O post foi grande porque a pessoa se empolga né? kkkkkk E hoje estou com tanta “sede” de post que já já libero mais um! 😀

Beijinhos ♥

Deixe um comentário

