Super Stay 24 horas – Maybelline

No post de hoje trago para vocês o review do batom líquido Super Stay 24 horas, da Maybelline.

Mont1

Não tem muito o que falar da embalagem… É basicamente uma “folha” resistente fininha e um plástico durinho, que envolve o produto. Há todas aquelas informações como modo de uso, validade, composição, etc.

Mont2

A aplicação se dá em 2 passos. Primeiro você aplica o batom líquido nos lábios e espera secar, depois passa o hidratante por cima e fim de papo! Sem o hidratante, o batom fica como se fosse uma película. Bem estranho viu? Depois que aplica o hidratante fica mais normalzinho, mas ainda assim fica sequinho.

O aplicador do batom parece um aplicador de gloss, com uma esponjinha.

Mont3

Esqueci de fotografar o batom em mim com zoom, mas achei no blog Diva todo Dia. A minha cor é a berry persistent (número 075) e ela fica mais como um rosa malva do que como vermelho. É uma cor fechada, mas usável no dia-a-dia.

Mont4

Dura mesmo, Aby? Essa foi a minha maior decepção em relação a esse batom! Já vi em alguns blogs, durar cerca de 8 horas. O fato é: Passei por volta das 10:00h da manhã (primeira foto) e depois do almoço (umas 13:00h) só tinha batom no contorno dos meus lábios (segunda foto). Antes de aplicar o hidratante eu esperei secar bem e até reforcei a cor, passando mais uma vez e esperando secar, mas como vocês podem ver, não durou muito né?

Antes desse dia da foto eu havia passado no braço e mesmo depois do banho não saiu. Pra sair tive que esfregar bastante com demaquilante bifásico! Pensei que nos lábios ia ser assim, mas infelizmente o jeito é continuar levando na bolsa para reaplicar.

Não lembro quanto paguei, mas procurando na internet achei valores entre R$ 32,90 e R$ 43,99.

Aqui em Natal/RN é super fácil de encontrar viu meninas? Nas maiores drogarias e nas lojas Americanas sempre tem!

Depois do dia das fotos eu nem usei mais porque já tenho os lábios bem secos e já que senti que ele deixa mais seco ainda, desisti! 😦

Espero que tenham gostado da resenha. Se tudo der certo, até sexta teremos posts diários! 😀

Beijinhos! ♥

10 pensamentos sobre “Super Stay 24 horas – Maybelline

  1. Menina, amei a cor!!! Será que não tem nada que ajudasse na fixação não? Um primer, ou até mesmo pó compacto (no meu caso fixa bem o batom!)… Acho que vou fazer o teste

    • A cor é linda amiga! Até existe primer para os lábios, mas eu testei sem… Até porque não tenho um primer específico pra isso, mas vou procurar para comprar e digo por aqui se melhora essa durabilidade! 🙂 Acho que com pó não dá muito certo porque ele já é sequinho, sabe? Vou dar uma nova chance. E de qualquer forma, foram quase 3 horas intactos no bocão! Já é alguma coisa né? Beeeijo! ♥

  2. Meninas, comprei um batom deste na cor Never Ending Pearl (Cor 095) e ele é tão cintilante que é impossivel usá-lo durante o dia (e comprei exatamente para usar cores claras durante o dia). A cor que eles mostram é totalmente diferente da cor real. vocês conhecem alguma cor deste batom que seja rosa claro SEM SER CINTILANTE? amei a durabilidade mas a cor não dá…Comprei também um para usar a noite, pq é mais escuro, na cor Cinnamon Stay (cor 130) e amei pq nao é cintilante (mas a cor tb é bem diferente do que consta no site…) MAS AMEI!!!
    Alguem sabe me falar se todos os rosas claros, são cintilantes? me ajudem!

    • Olá Leticia! 🙂
      Também já havia notado isso, mas normalmente todos esses simuladores disponíveis em sites ou aplicativos dão uma cor “próxima” do real. Olhei no site da marca agora e todas as cores disponíveis, segundo o que há descrito lá, são cores com brilho. Tentei entrar em contato com o SAC (por telefone), mas nem chama…
      Infelizmente só conheço a cor que citei no post, mas tenta passar um pouco de pó compacto por cima.
      Quando quero matificar um batom faço isso e dá certo. No caso desse, que possui duas etapas, tenta passar só a primeira etapa e o pó por cima. Não sei se dará certo porque ele já é um batom sequinho né?
      Mas tenta aí e conta aqui se deu certo! 😀
      Beijão.

  3. passei o pó compacto logo em seguida ao passo 1 (quando ainda estava molhado). Deixei secar para depois passar o passo 2 e DEU SUPER CERTO!muito obrigada pela dica!

    • Uhuuuu! Fico feliz em poder te ajudar! E mais feliz ainda em ter você aqui participando do blog.
      Volte mais e mais viu? Estarei sempre pronta para ajudar no que estiver ao meu alcance.
      Eu é que agradeço! 🙂
      Já curtiu lá no Facebook? 😀
      Beijoca!

  4. Segundo outros blogs, você só pode passar uma vez e uma quantidade entre razoável e pequena, se passar duas vezes, sai porque craquela. Experimenta passar 1 vez só (não esfregar um lábio no outro )aguardar 2 minutos e passar o balm! Fiz assim e durou

    • Vou tentar! 🙂 Na embalagem não fala nada disso, então fiz como achei que deveria ser.
      De qualquer forma, durar 3 horas já é alguma coisa né? Desisti mais pelo fato de sentir os lábios mais secos, mas vou dar uma nova chance, rs.
      Beijo.

Deixe um comentário

