Super Stay 24 horas – Maybelline

No post de hoje trago para vocês o review do batom líquido Super Stay 24 horas, da Maybelline.

Mont1

Não tem muito o que falar da embalagem… É basicamente uma “folha” resistente fininha e um plástico durinho, que envolve o produto. Há todas aquelas informações como modo de uso, validade, composição, etc.

Mont2

A aplicação se dá em 2 passos. Primeiro você aplica o batom líquido nos lábios e espera secar, depois passa o hidratante por cima e fim de papo! Sem o hidratante, o batom fica como se fosse uma película. Bem estranho viu? Depois que aplica o hidratante fica mais normalzinho, mas ainda assim fica sequinho.

O aplicador do batom parece um aplicador de gloss, com uma esponjinha.

Mont3

Esqueci de fotografar o batom em mim com zoom, mas achei no blog Diva todo Dia. A minha cor é a berry persistent (número 075) e ela fica mais como um rosa malva do que como vermelho. É uma cor fechada, mas usável no dia-a-dia.

Mont4

Dura mesmo, Aby? Essa foi a minha maior decepção em relação a esse batom! Já vi em alguns blogs, durar cerca de 8 horas. O fato é: Passei por volta das 10:00h da manhã (primeira foto) e depois do almoço (umas 13:00h) só tinha batom no contorno dos meus lábios (segunda foto). Antes de aplicar o hidratante eu esperei secar bem e até reforcei a cor, passando mais uma vez e esperando secar, mas como vocês podem ver, não durou muito né?

Antes desse dia da foto eu havia passado no braço e mesmo depois do banho não saiu. Pra sair tive que esfregar bastante com demaquilante bifásico! Pensei que nos lábios ia ser assim, mas infelizmente o jeito é continuar levando na bolsa para reaplicar.

Não lembro quanto paguei, mas procurando na internet achei valores entre R$ 32,90 e R$ 43,99.

Aqui em Natal/RN é super fácil de encontrar viu meninas? Nas maiores drogarias e nas lojas Americanas sempre tem!

Depois do dia das fotos eu nem usei mais porque já tenho os lábios bem secos e já que senti que ele deixa mais seco ainda, desisti! 😦

Espero que tenham gostado da resenha. Se tudo der certo, até sexta teremos posts diários! 😀

Beijinhos! ♥

Anúncios

10 pensamentos sobre “Super Stay 24 horas – Maybelline

  1. Menina, amei a cor!!! Será que não tem nada que ajudasse na fixação não? Um primer, ou até mesmo pó compacto (no meu caso fixa bem o batom!)… Acho que vou fazer o teste

    • A cor é linda amiga! Até existe primer para os lábios, mas eu testei sem… Até porque não tenho um primer específico pra isso, mas vou procurar para comprar e digo por aqui se melhora essa durabilidade! 🙂 Acho que com pó não dá muito certo porque ele já é sequinho, sabe? Vou dar uma nova chance. E de qualquer forma, foram quase 3 horas intactos no bocão! Já é alguma coisa né? Beeeijo! ♥

  2. Meninas, comprei um batom deste na cor Never Ending Pearl (Cor 095) e ele é tão cintilante que é impossivel usá-lo durante o dia (e comprei exatamente para usar cores claras durante o dia). A cor que eles mostram é totalmente diferente da cor real. vocês conhecem alguma cor deste batom que seja rosa claro SEM SER CINTILANTE? amei a durabilidade mas a cor não dá…Comprei também um para usar a noite, pq é mais escuro, na cor Cinnamon Stay (cor 130) e amei pq nao é cintilante (mas a cor tb é bem diferente do que consta no site…) MAS AMEI!!!
    Alguem sabe me falar se todos os rosas claros, são cintilantes? me ajudem!

    • Olá Leticia! 🙂
      Também já havia notado isso, mas normalmente todos esses simuladores disponíveis em sites ou aplicativos dão uma cor “próxima” do real. Olhei no site da marca agora e todas as cores disponíveis, segundo o que há descrito lá, são cores com brilho. Tentei entrar em contato com o SAC (por telefone), mas nem chama…
      Infelizmente só conheço a cor que citei no post, mas tenta passar um pouco de pó compacto por cima.
      Quando quero matificar um batom faço isso e dá certo. No caso desse, que possui duas etapas, tenta passar só a primeira etapa e o pó por cima. Não sei se dará certo porque ele já é um batom sequinho né?
      Mas tenta aí e conta aqui se deu certo! 😀
      Beijão.

  3. passei o pó compacto logo em seguida ao passo 1 (quando ainda estava molhado). Deixei secar para depois passar o passo 2 e DEU SUPER CERTO!muito obrigada pela dica!

    • Uhuuuu! Fico feliz em poder te ajudar! E mais feliz ainda em ter você aqui participando do blog.
      Volte mais e mais viu? Estarei sempre pronta para ajudar no que estiver ao meu alcance.
      Eu é que agradeço! 🙂
      Já curtiu lá no Facebook? 😀
      Beijoca!

  4. Segundo outros blogs, você só pode passar uma vez e uma quantidade entre razoável e pequena, se passar duas vezes, sai porque craquela. Experimenta passar 1 vez só (não esfregar um lábio no outro )aguardar 2 minutos e passar o balm! Fiz assim e durou

    • Vou tentar! 🙂 Na embalagem não fala nada disso, então fiz como achei que deveria ser.
      De qualquer forma, durar 3 horas já é alguma coisa né? Desisti mais pelo fato de sentir os lábios mais secos, mas vou dar uma nova chance, rs.
      Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s