Instagram da semana

Antes de mostrar a minha semana em fotos, quero dizer que o post “instagram da semana” agora será sempre postado nas segundas-feiras ok? Recado dado, vamos simbora! 😀

Mont1

 

  • Calma, não se assustem! kkkkkkkk Foto depois de voltar do spinning, suada e sem maquiagem! Ô coragem! rs Amei a primeira aula e depois vou fazer um post falando um pouco sobre as minhas mudanças a fim de reduzir os quilinhos extras.
  • Na onda da foto sem maquiagem, dei bom dia pelo insta mostrando essa imagem da Barbie sem e com make… Sem dúvidas, a maquiagem é a melhor amiga de qualquer mulher não é?

Mont2

  • Na quarta, saí do estágio e fui ao shopping encontrar a minha nutri amiga “Marieeee”. Como é de praxe nos dias que volto tarde para casa, fui para o trabalho da minha mãe para voltar com ela e quando chego lá, uma consultora Eudora deixou um mimo pro nosso sorteio (que acontecerá mês que vem). Obrigada Klesia Rocha! P.S.: Quero fazer um post sobre a marca, mas como as ideias não param, vou adiar mais um pouco para poder fazer uma surpresinha para vocês! 😀
  • Na quinta não fui para a academia porque acompanhei minha mãe em uma consulta. Na volta ela me liberou o carro para passarmos na farmácia, jantar e voltar para casa. Como o trânsito estava UÓ na volta para casa, acabei entregando o carro a ela novamente por não me sentir segura o suficiente… Coisa de recém habilitada! 😛 Aaah, e eu estava no lugar do motorista sim viu?! Uma das coisas chatas no instagram é a inversão que ele faz nas fotos.

Mont3

  • Continuação da foto anterior… Enquanto mainha comprava remédio na farmácia, foto com hermana! Aliás, não sei como ela tem aceitado tirar “tanta” foto! kkkkkk
  • Na sexta-feira sempre tenho reunião de estágio na faculdade. Vannessa já é minha amiga desde o primeiro dia de aula e Rafa, virou minha amiga a partir do segundo ano. Daí em diante, sempre ficamos juntas. Nos trabalhos, nas festas, nas resenhas… Infelizmente estamos em turmas diferentes agora e só nos encontramos nos intervalos das reuniões. Essa sexta passada, eu aproveitei que estava com o carro para dar carona, e mais uma vez parei no shopping! kkkkk Amo! Como as gordices nunca são de mais, rolou sorvetinho e muita fofoca pra matar as saudades. Beijos mosqueteiras! ♥

Mont4

  • Normalmente sou formiga assumida e amo todo e qualquer tipo de doce, mas depois do chocolate, meus favoritos são brigadeiro e jujuba. Acontece que aqui em casa quase não se compra leite condensado! 😦 Foi aí que conheci o brigadeiro sem leite condensado! 😀 Calculei as calorias, e realmente é mais leve. Dá pra comer sem pesar na consciência! Já deixei a receita lá nos comentários dessa foto, mas depois gravo pra mostrar aqui no blog. 
  • No sábado fui para Ceará-Mirim/RN (mais ou menos 1 hora de Natal) para o aniversário do príncipe João Lucas, filho da minha nutri amiga Luana e do seu marido Vober. A festa estava linda e além de ter sido muito divertida, foi muito emocionante. Eu ri com as brincadeiras dos palhaços, chorei com a homenagem feita durante os parabéns, comi bastante gordice típica de festa infantil, conversei muita lorota com as nutricats e dei muito cheiro nessa bochecha linda que a tia postiça acha a coisa mais gostosa do mundo! rs Um dia desses estávamos reunidos aqui em casa realizando o chá de fraldas enquanto ele chegava… Tô ficando velha, minha gente! rs

Então, foi isso! Vocês estão gostando desse tipo de postagem? Me contem nos comentários! 😀

E se você ainda não me segue, procura aí @assmafaraj e voilá! 🙂

Beijinhos ♥

Deixe um comentário

