Unhas da vez: 2 em 1

Quando falei lá no primeiro (e único) post de unhas que nem sempre eu estou de unha pintada, eu não exagerei… Lá contei também que fiquei sem alicate e tal. Lembram?

Pois bem, fiquei um tempão sem pintar, até que não aguentava mais ver tanta cutícula e marquei manicure. Fiz as unhas no sábado, 16 de março e com menos de uma semana o esmalte começou a lascar.

Mont1

 

Mont2

Além de logo lascar (mesmo tendo feito friso), pedi a manicure para passar a cobertura roxinha da risqué, mas o extra brilho “comeu” todo o esmalte que fica próximo ao início da unha. Aaaargh! Enfim, ficou logo feio e eu não resisti e assim, acabei tirando.

Usei:

  • Base reestruturadora (verdinha) -Risqué Technology
  • Miucha (2 camadas) – Ana Hickmann
  • Glitter forte 389 Folk Rock (1 camada) – HITS Speciallitá
  • Cobertura brilhante (roxinha) – Risqué Technology

Em breve farei resenha dessa linha Risqué Technology! 😀

Mont3Mont4Bom, e aí tirei o esmalte mostrado anteriormente, e fiquei até o domingo de páscoa sem esmalte nenhum… Como tinha ido dormir na casa da minha Têca, levei o kit para fazer minhas unhas por lá. Aproveitei para inaugurar dois novos vidrinhos da minha coleção.

Usei:

  • Base reestruturadora (verdinha) -Risqué Technology
  • Caipiroska curaçao (2 camadas) – Brasil por Risqué Gastronomia
  • Brilho da sereia – Impala Cores do Oceano

No dia que pintei ficou bem bacana, mas depois o brilho já começou a “desgrudar”. Devia ter passado uma camada de esmalte incolor por cima, mas não tive tempo. Aí pra estragar tudo, resolvi passar mais uma camada do “brilho da sereia” e pronto, ficou uó de vez! kkkkkkk

No geral, esse brilho é liiiiindo! De longe dá pra ver! rs A unha fez o maior sucesso e por onde eu andava alguém pedia para ver. Como eu pego logo abuso, tirei ontem e foi até bom eu ter perdido algumas fotos, porque posso falar sobre esse ponto a vocês.

Mont5

 

Mont6

Para remover o esmalte, usei aquela técnica que falei aqui, mas olha, mesmo assim foi difícil. Pra sair mesmo, tive que ir empurrando com a unha até o brilho desgrudar. Dificuldade define!

INSTA

 

Foto no instagram para participar da campanha #EuCaprichoNoBrilho. As belezuras saíram lá no blog Eu Capricho. Para ver, clique aqui! 😀

Estou sem esmalte neste momento, mas se der um tempinho durante a semana faço e mostro por aqui.

O post com a resenha da paleta NAKED (que ia ao ar semana passada e ficou pra hoje), irá ao ar amanhã. Dessa vez vai! rs

Beijinhos e uma ótima semana! ♥

 

Deixe um comentário

