Dica de amiga: Lápis para olhos

Tô ou não tô uma moçinha fazendo post diário? HAHA Fala sério! 😀

Estava na faculdade sexta-feira passada, e uma colega perguntou o que fazia para que o lápis de olhos não “derretesse” e a deixasse com aspecto de olheiras.

Na hora minha resposta foi imediata: “Troque de lápis!” kkkkk Isso é uma coisa muito comum de acontecer viu?!

Por esse motivo, a dica de hoje é mais uma dica da série dica de amiga… Vou mostrar meu TOP 3!

CAPA3 marcas TDB! Depois de testar, você vê que é tudo de bom meeesmo! 😀 E o intuito de mostrar 3 opções, é que tem opção para todos os bolsos, acessos e o que for. Afinal sei que tem muitas leitoras brasileiras que me acompanham de Portugal, EUA e por aí vai… Aliás, obrigada! 🙂

Para as fotos, passei o lápis uma vez (traço fino) e depois reforcei (traço grosso).

ELKE

Não estou colocando por ordem de preferência, até porque os 3 são meus preferidos! Escolhi o da Elke para começar, pois por muito tempo ele foi a minha salvação. E até hoje é, na verdade! Ele é extremamente pigmentado e ao mesmo tempo, é sequinho. Pra passar na linha d’água é MARA!

E além da qualidade, há outro ponto positivo para ele: O preço! Não lembro quanto paguei, até porque já recomprei várias vezes, mas pesquisando aqui na internet achei valores entre R$ 8,99 e R$ 10,60. Desde que o conheci compro no supermercado e já vi dele na cor marrom também, mas nunca testei.

NATURA

O segundo entre os favoritos da morena que vos escreve é o lápis kajal da Natura. No final do ano comprei um kit, pois estava interessada em um blush, e junto veio uma miniatura dele. Como vocês podem ver ele e o da Elke são praticamente idênticos. A única coisa que acho de diferença é que esse é mais macio e desliza melhor, e por isso, é bom para usar como delineador, rente aos cílios superiores.

Paguei pela miniatura e em um kit, então não vale né? Pelo site, a marca informa o valor de R$ 37,80 no tamanho original, mas se você achar caro é só ficar de olho que ele já aparece em promoção na revista.

MAC

O último integrante dos favoritos é o eye pencil, da M. A. C.. Comprei esse marrom quando estive viajando pelo fato de já ter um preto e por querer experimentar mesmo. A cor é super pigmentada e ele é muito semelhante ao da Natura. Super macio e desliza bem demais também. Só existem duas cores, mas se você procurar pelo eye kohl, tem a mesma qualidade e diversas outras cores.

No site da marca, o lápis custa US$ 16,00. Pra quem tem acesso a uma loja física (principalmente fora do Brasil), super vale a pena! Caso contrário, tem na Sephora por R$ 79,00.

Espero que tenham gostado da dica e também espero ler nos comentários as experiências de vocês com esses 3 ou um que está entre a sua preferência hein?! 😀

Amanhã tem dica novamente, mas na minha colaboração no B&F.

Beijinhos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s