Instagram da semana

Olá meus amores! Pra começar a segundona, mais um instagram da semana rolando por aqui! 🙂

Antes de mostrar como foi a minha semana, quero me desculpar por não ter vindo com post novo por aqui sexta-feira. Simplesmente não deu tempo de tirar as fotos. Ia apresentar trabalho na facul e passei a manhã “estudando”, fora fazer almoço, ir pra reunião de estágio, trabalho de mamis, etc. E a noite eu saí porque estava precisando relaxar! 😦 Mas simbora!

Mont1

  • Mais uma vez fiz comprinhas pela internet e fiquei acompanhando a entrega. Na terça-feira apareceu “cliente ausente/estabelecimento fechado” no status… Pirei né?! Até porque SEMPRE tem porteiro na portaria do meu condomínio!
  • No dia seguinte, desci para deixar um negócio na portaria e lá estava a minha “caixinha”! 😀 Quando postei a foto até rolou uns comentários no meu facebook pessoal dizendo que pelo tamanho da caixa eu devia ter comprado bastante coisa! kkkkk Mostro tudo por aqui essa semana! 🙂

Mont2

  • Falei anteriormente que fui deixar um negócio na portaria né? Pois bem! Era o dinda do meu novo bumper. Uma colega apresentou dois instagrams de cases e eu comprei uma de cada. O bumper cor de rosa foi pela @casesdagaby. Nos falamos pelo WhatsApp e ela veio deixar aqui em casa! Quando deixou, me avisou e eu corri na portaria para pegar! rs Fofo né? A outra case mostro logo mais.
  • Na quinta fui ao shopping com a ohana para almoçar e depois de resolver umas coisinhas, fomos na Kopenhagen. Como o calor estava (está!) graaande, tomei esse café gelado que é todo trabalhado na gordice! Delícia! HAHA

Mont3

  • Como na sexta-feira eu normalmente só tenho compromisso a tarde, acabo dormindo um pouco mais tarde na quinta. Nessa madruga eu fiz milagre! kkkkkk Em pouco tempo terminei o trabalho que ia apresentar no dia seguinte, dei uma lida em uns artigos para auxílio no meu TCC, planejei posts novos e editei um vídeo que eu ainda estou pensando se posto…
  • Na sexta, saí da reunião, fui ao shopping e depois pro trabalho de mamis para voltar com ela para casa. Como nesse dia ela não ia para a faculdade, aproveitamos para ir jantar aqui perto de casa. Eu, formiga assumida, pedi um potão de açaí com acréscimo de leite em pó e ovomaltine e postei a foto citando uma amiga minha da facul, que foi quem me apresentou a dica dos 2 acréscimos. Gerou polêmica viu? Ô povo viciado! kkkkkkk P.S.: Viciei também! Valeu frifa Amanda (por me fazer experimentar e viciar) e fofolete Vannessa (por apresentar a dica deli)! 😛

Mont4

  • Na sexta saí com duas amigas e a baladjênha acabou me surpreendendo pela lotação e quantidade de conhecidos que encontrei por lá. Achei que não ia dar ninguém! kkkkk Na foto, a nutri Isa, que é da minha turma atual de reunião e além disso, também é da comissão. Todo mês estamos juntas resolvendo as coisas da formatura! rs Voltando a foto… Saímos daqui e passamos na casa de Jéssica (que já apareceu por aqui) e fomos curtir a night. A case arabesco foi comprada da mesma forma que falei do bumper, mas com a @dabeecases.
  • No sábado, estava saindo de casa e postei foto com o bocão trabalhando no pink lipstick em “homenagem” ao dia do beijo. O batom usado é o Girl About Town (MAC) e o esmalte eu não vou mostrar nas “unhas da vez”, mas em outro post sobre unhas, aí falo qual o esmalte usei certo?

Mont5

  • Fui ao teatro com a ohana e consegui essa foto porque fiquei na primeira fila! Comprei logo que as vendas começaram para garantir! rsrs Fomos ver Gustavo Mendes em “Mais que Dilmais”, no Teatro Riachuelo. Nossa, não imaginava rir tanto! rs Ao sair, encontrei com Rafa (dona do blog Beauty & Fashion), mas quase não falei com ela porque ainda ia jantar.
  • Fomos jantar e a mamis fala “tira foto!”… É pra já! kkkkkk Na foto em questão, a mamis e a minha amada vó Têca, que tanto falo por aqui. Amo! ♥ No mesmo restaurante, estava a blogueira Ane Medina (dona do blog Eu Maquio), mas fiquei com vergonha de falar com ela acreditam? Ai, que vacilo! 😦

Mont6

  • Estava indo deixar a vó Têca em casa e o @gustavommendes postou a foto que tirou com a plateia. RI na hora! 😀 Eu e a sis aparecemos pertinho da mão dele (lado direito da tela).
  • Pra fechar a semana, lanche com as fris Anninha e Manu! ♥

E haja foto né? Virei instalover, minha gente! kkkkk

Se não me segue ainda, aproveita para seguir! @assmafaraj

Antes do nosso sorteio em parceria com o B&F, estou pensando em fazer um mini sorteio pelo insta. Fica a dica desde já! 🙂

Aaaah, essa semana não teremos posts diários porque a semana promete ser extremamente corrida, mas fiquem de olho que tem dica MARA na minha colaboração no Beauty & Fashion e algumas resenhas.

Beijinhos, ♥

2 pensamentos sobre “Instagram da semana

  1. O instagram bombou essa semana, em fri? HAUHAUHA E não precisa agradecer, coisas boas é pra viciar as amigas mesmo. kkkkkkkk Vamos marcar esse açaí das frifas que já esta passando da hora! 😛
    Beijos, coisa fofa! (L)

Deixe um comentário

