Instagram da semana + recadinho

Mais um insta da semana, só que dessa vez praticamente sem foto e ao fim do post um recadinho! 🙂

Se você ainda não me segue, procuraê @assmafaraj.

Mont1

  • Imagem de segunda-feira que diz mais ou menos isso: “Sonhos não funcionaram a menos que você faça por onde”. Faz sentido né? Força na peruca e simbora trabalhar! HAHA
  • Imaginem calor. Agora multipliquem por 10 = Sensação em Natal/RN! Eu sou calorenta, mas olha, a temperatura aqui tem se superado viu? A cada dia mais quente! Armaria!

Mont2

  • Na terça a noite fui com Anninha (frifa que já apreceu no MJ) para um barzinho. Toda terça tem a “terça nobre”, que é comandada pelo animado Luizinho Nobre e banda. Pagodjênho show de bola! 😀
  • Na quinta quase surtei quando vi que a @oxentemenina começou a me seguir. Tenho amado essa interação com as gurus e blogueiras que já acompanho a um tempão! 🙂 Sou a LOUCA dos blogs… Sempre que tenho tempo livre passo de um em um para ver as novidades. Acho que esse foi um dos motivos que eu achei para criar o nosso Morena Jambo.

Mont3

  • Na sexta fiquei no computador fazendo trabalho e já que a minha Pepita roeu todo o sofá, ela agora só deita nesse puff que quase nem cabe ela direito! kkkkkkk Ia saindo pra beber água e não resisti. Foto na hora pra compartilhar esse buchinho delícia que deixa a mamãe apaixonada a cada dia! ♥
  • No domingão, almoço em família e na volta para casa, essa vista maravilhosa. Nada mais me relaxa do que curtir o mar… Não que eu viva em praia, mas sempre que tenho a chance de curtir (mesmo que dentro do carro), não dá outra! Relax total! 🙂

Por fim, o recadinho! Meu primeiro estágio está chegando ao fim e junto ao portfólio que tenho que terminar, ainda tem TCC e as tarefas do próprio estágio para terminar. Além disso, corre corre por causa das fotos que serão tiradas no início de maio e minha vida social que diante isso tudo, está precisando de um up grade.

Mas não me abandonem, por favor! rs Terça-feira vou preparar um post que tenho certeza que todas vocês, queridas leitoras, irão amar! Até sexta-feira no ar! 😀 Na quinta tem dica na minha colaboração no B&F e aí semana que vem provavelmente tudo volta “ao normal”, certo?

Beijinhos e até qualquer hora com boas novas! 😀

 

Deixe um comentário

