Eudora: Tour pelo CS em Natal/RN, representantes e SORTEIO!

Missão dada é missão cumprida! Prometi e aqui estou eu com o post mais esperado da semana! rs 😀 P.S.: Desde ontem estava tentando subir o vídeo no YT, mas não teve jeito… Erro e demora de sempre!

CAPA INICIAL

Quinta-feira fui conhecer o CS (Centro de Serviço) da Eudora, aqui em Natal/RN, e já que fui com as representantes que conheço, aproveitei os mimos que recebi para sortear e complementei o post.

Aperta o play!

A loja funciona como um “ponto de apoio” para as representantes e a marca funciona com o modelo multicanal (venda direta, lojas e e-commerce), ou seja, eu (como cliente) posso comprar os produtos de três formas: Pedindo pelo guia com a minha representante, indo até o CS ou em uma loja física (com a minha representante presente), ou comprando online pelo portal.

Para quem não conhece, a Eudora é uma marca de beleza do grupo Boticário que define a mulher em 5 momentos: Casual, descolada, poderosa, entre 4 paredes e em todos os momentos. Para resumir, a marca conta com perfumes (femininos e masculinos), maquiagens, produtos corporais (hidratantes, sabonetes, etc) e faciais (cuidados diários, antiidades, etc), e alguns acessórios que nos completam sejam na produção, na sedução ou na vaidade como um todo. Se quiser conhecer os momentos, basta clicar no nome de cada um,  que o blog te redireciona para a página da marca.

O CS fica no supermercado Carrefour Zona Sul, localizado na BR 101, logo depois do Natal Shopping.

E as representantes, Aby?

Conheço duas e falo sobre elas agora! HAHA 🙂

Klesia Rocha – Conheci pessoalmente ontem, mas é super atenciosa! Me “conheceu” através da minha mãe, que falou do blog, e rapidamente cedeu um mimo para sorteio. Entrei em contato com ela via inbox no face, combinamos de ir no CS e ela prontamente aceitou. Obrigada flor! 🙂
CONTATOS:
E-mail: klesia.rocha@hotmail.com
Telefones: 084 9118-6393 (claro) ou 084 9997-1448 (tim).
Facebook pessoal: Klesia Rocha.

Jéssica Victor – Lembram dela no post da Valmari? Conheço desde sei lá quando (faz tempo, rsrs), mas a pouco tempo ficamos mais próximas. Jéssica, além de ser minha amiga de balada e açai (HAHA),  tem me dado muitas oportunidades boas em relação ao blog, também cedeu mimo para ser sorteado por aqui e também aceitou prontamente a ida ao CS. Obrigada amiga! 🙂
E-mail: jessicabvictor@hotmail.com
Telefones: 084 8144-9819 (vivo) ou 084 8888-8291 (oi).
Página no Facebook: Momento Eudora.
Facebook pessoal: Jéssica Victor.

E o SOOOOORTEEEEEIO? Outro dia dei uma passada nas estatísticas do blog e verifiquei mais de 2.000 visualizações (em pouco mais de 3 meses). Sei que não é tanto comparado a outros blogs, mas eu realmente não esperava tanto com o Morena Jambo, principalmente em tão pouco tempo. Considerando esse acesso e toda a interação que tenho com os leitores em geral, resolvi compartilhar a minha felicidade através de um mini sorteio, que antecede o nosso sorteio em parceria com o Beauty & Fashion.

Mont1

CAPA

Prêmios:

Regras & detalhes sobre o sorteio:

  • Para participar do sorteio, PREENCHER O FÓRMULÁRIO ABAIXO uma ÚNICA VEZ:

Clica aqui!

  • Será apenas 1 (um) ganhador!
  • O sorteio começa hoje, dia 27 (sábado) e termina no próximo sábado (04/05/2013).
  • O sorteio é MUNDIAL, ou seja, você pode participar de qualquer lugar no mundo!
  • Se o formulário for preenchido mais de uma vez, o (a) participante já está automaticamente desclassificado (a).
  • O blog usuará planilha elaborada pelo Google Docs e site randon.org para realização do sorteio.
  • O resultado será divulgado aqui no blog e a (o) sortuda (o) receberá um e-mail meu, onde informará endereço e detalhes para envio dos prêmios.

Boa sorte a todos e simbora divulgar para as amigas hein?

Aproveita e curte a nossa página no facebook, se inscreve no nosso canal no YouTube, segue o blog, meu twitter e meu instagram para saber de todas as novidades sempre em primeira mão! Não sabe como me achar? Clica aqui e aqui! Se joga nos comentários também que eu vou adorar ler! =D

Beijinhos! ♥

4 pensamentos sobre “Eudora: Tour pelo CS em Natal/RN, representantes e SORTEIO!

Deixe um comentário

