Instagram da semana

Mais uma semana que começa e marca muitos acontecimentos… A semana anterior a essa eu aproveitei bastante. Tanto a família, como as amigas, a vida social e as tarefas que estavam pendentes.

Bora ver como foi desde o último “instagram da semana”? 😀

Mont1

  • Na segunda, faltei o estágio e já que a minha irmã ia passar o dia na escola, resolvi fazer um mimo: Docinho de leite ninho! Fez sucesso! rs Acabei levando alguns pro estágio no dia seguinte porque fiz a receita inteira e ia acabar sobrando. Depois passo a receita aqui no blog! 🙂
  • Na terça, crise de garganta em alta! Voltei do estágio totalmente sem voz! Até sexta-feira estava rouca, mas agora a matraca está liberada novamente! HAHA

Mont2

  • Na quarta, fui com vovó e a nutricionista do meu estágio (minha “chefe”, rs) para o LEAN, que é um lar de idosos em Parnamirim/RN. Fomos ver a horta, mas chegando lá caiu um verdadeiro toró! kkkkk Voltamos para deixar minha vó (que foi para nos guiar) e depois para a reunião no estágio.
  • Do estágio fui ao Vanité, um salão que eu frequentava a alguns anos quando morava em Capim Macio. Todo sábado eu estava lá fazendo minhas unhas com “Nalvete”. Depois que voltei pro apê antigo, nunca mais havia ido. Até que resolvi voltar lá para dar um pré-trato na juba. Fiz uma selagem Marie Louise com Lidiane Vasconcelos (proprietária e cabeleleira) e já avisei que volto mês que vem para cortar! Tarde maravilhosa regada a muito papo, cuidados e capuccino! 🙂

Mont3

  • Na quinta, marquei com Klesia e Jéssica de irmos ao CS da Eudora. Chamei a hermana para ajudar a gravar, visto que “perdi” o carregador da câmera e o celular não encaixa no tripé. De lá fomos ao shopping para tomar um sorvete enquanto mainha não passava para nos pegar. Delícia total e dieta zero! 😡 O post já foi ao ar com direito a SORTEIO hein? Se não viu, clica aqui!
  • Na madrugada de sexta, alimentando o vício! rs Amo jogar Candy Crush, mas essa fase 65 está uó de passar viu? Armaria, que dificuldade!

Mont4

  • Na sexta furei com uma frifa para terminar esse post, terminei e quando fui “subir” o vídeo, demora eterna!
  • Acabei indo dormir… Acordei e havia dado erro, coloquei novamente e o danado só veio terminar a noite! Aff, que trem chato! rs

Mont5

  • Entrei na onda do momento, minha gente! Agora que tem mobli também me acha! Procura lá! 🙂
  • No sábado, farra com as amigas! Fomos pro destino combinado, mas não tinha um pingo furado de gente. Desistimos e mudamos o trajeto…Na legenda: “She wolf on the night”. Me defino em três animais: Ursa (dorminhoca), formiga (louca por um doce) e loba (animada por uma balada). Nesse dia, a loba atacou e se jogou na noite! rs

Mont6

  • Há bastante tempo não sabia o que era chegar em casa de manhã! Se eu chego até umas 3 da manhã normalmente não como nada, mas se eu já saio da festa pela manhã, sempre como antes de dormir porque sei que o sono será longo. Dessa vez as amigas também estavam com fome, então fomos lanchar antes de voltarmos para casa.
  • Pra terminar, no domingo vieram vó Têca, tia Nena e Gisele aqui para casa. Pro jantar, churrasquinho descontraído na cozinha! Amo! Aaaah ohana (“família” em havaiano) maravilhosa essa minha viu?!

Então foi isso!

Essa semana tem feriado e finalmente trago o post das comprinhas que fiz na sephora. Além disso tem colaboração no B&F e o resultado do nosso mini sorteio com produtos Eudora. Já estão participando? 😀

Se não me segue ainda, procura @assmafaraj para ficar ligada em tudo que acontece.

Beijinhos! ♥

Deixe um comentário

