Maquiagem masculina: Por que não? | COLABORAÇÃO NO BEAUTY & FASHION

Que dia maravilhoso! Está puxado, mas eu estou muito feliz e desde já quero agradecer a vocês, que passam por aqui comentando, compartilhando nossos links no Facebook, dando like no Instagram, etc… Esse retorno tem me deixado uma Morena Jambo muito mais alegre! 😀

Quero me desculpar pela falta de postagens novas, mas o fim de estágio está regado a término da primeira parte do TCC, elaboração do portfólio, pagando horas em atraso no estágio e terminando as atividades pendentes. Semana que vem dá uma melhoradinha viu? E sábado tem resultado do nosso sorteio! 🙂

Mas vamos ao post de hoje na minha colaboração pelo Beauty & Fashion!

CAPA

Finalmente dica de maquiagem para os homens! Viu Breno? kkkkk

Separei 5 vídeos que mostram o passo-a-passo ideal para a macharada andar com tudo. E sem preconceito, por favor!

Para acessar ao POST, clica aqui! 🙂

Beijinhos e até sábado! ♥

Deixe um comentário

