Instagram da semana

Mais uma semana que começa e assim, mais um “instagram da semana” aqui no blog.

Se não me segue ainda, aproveita e começa agora! @assmafaraj

E vamos aos acontecimentos desde a última segunda-feira! 🙂

Mont1

  • Na terça-feira tive reunião extra de estágio e como mainha estava doente em casa, liberou o carro dela. Ainda passando quase 40 minutos para percorrer um itinerário de 15, eu gosto! rs Melhor do que aturar isso de ônibus, no calor e sem música não é? Nesse dia eu estava impaciente porque a bexiga estava tão cheia que eu já estava pirando! kkkkkk Mas deu tudo certo! Ufa!
  • À noite eu coloquei a foto dos produtinhos do nosso primeiro sorteio para incentivar essa galera a participar! 🙂 Já viram o resultado? Se não, clique aqui!

Mont2

  • Na quinta-feira ia tirar as fotos para o convite de formatura e às 8h tinha que estar no salão. Resultado: Cochilei por 1 hora e pouquinho antes. O despertador nunca parou de tocar tão rápido! kkkkkk
  • Prontíssima por Robson Araújo (cabeleleiro) e Frank Souza (maquiador). Saí me sentindo artista de tão mimada que eu fui! Adorei!

Mont3

  • Zoom na make! Linda né? Levei uma foto no celular e mostrei a Frank como queria mais ou menos… Neutra, mas marcada. Ele arrasou!
  • Estava eu esperando a hora de fazer a maquiagem, com o cabelo enrolado, lendo revista (bem coisa de salão! kkkk), quando aparece a colega de turma Amanda Munay, que também foi se arrumar lá. Antes de ir embora fiz ela de fotógrafa (rs) e depois registramos uma foto nossa, representando as nutricats.

Mont4

  • Foto do meu grupo de fotos! 🙂 Quando estava escrevendo a legenda, lembrei que todas são morenas e na hora saiu: “Meu grupo de Morenas Jambos!”. As meninas adoraram e com certeza estarão conferindo aqui, porque a maioria já é leitora assumida do blog. Obrigada meninas! 😀
  • Nunca havia recebido tanta curtida de uma vez só! rsrs Essa foto então, bombou! Está mais perto do que longe, graças a Deus!

Mont5

  • E a última da sessão de fotos na quinta-feira, foto com a comissão. Somos eu, Isa Martina e Tatiane Vieira, “aturando” o corre-corre de banco mensalmente, resolvendo detalhes com contratos, empresas, etc, e assim, indo sempre em busca da melhor formatura. Não é fácil viu?! Mas juntas temos nos apoiado e tem dado certo.
  • Na sexta, voltei de uma prova e já que estava sozinha em casa, fiquei no computador. Pepita, minha dog linda e fofa, que está a cada dia mais amorosa, pediu colo e logo eu registrei. Mamãe ama essa amorinha gorda! ♥

Mont6

  • Nos embalos de sábado à noite, furei a balada com os friends pra ficar em casa fazendo meu portfólio! 😦
  • E ontem, meu amigo André Veloso, que mora em Recife e estava aqui em Natal, veio aqui em casa me ver antes de pegar estrada. Acordei com a minha mãe falando e corri pra me trocar, escovar os dentes… Coraaaagem! kkkkk Amei a surpresa, Dé!

Então foi isso! Semana agitada e cheia de coisas boas! 😀

Se conseguir fotografar tudo, essa semana teremos postagens diárias até sexta-feira, certo?

Beijinhos e um ótimo começo de semana! ♥

Deixe um comentário

