Comprinhas: Sephora Brasil

Finalmeeeeente o post da comprinha que fiz na loja virtual da Sephora Brasil! rs 😀

Estava vendo o blog da Marina Smith, e vi a promoção do dia no site da Sephora. Funcionava assim: Na compra de qualquer produto MAC, ganhava um rímel da marca.

Eu já queria recomprar meu corretivo, e quando vi a promo pirei, porque já era louca para testar uma máscara da marca, mas pelo preço não compraria jamais! Lá fora é mais em conta, mas já amo as da Maybelline e acho que cumpre bem o seu papel, e melhor, por um ótimo preço! Então essa era a oportunidade! Dois produtos por um preço bacana.

Mas vamos aos produtos…

Mont3

Realizei a compra no dia 1° de abril e paguei no dia 03/04 por boleto bancário. No dia 04/04 o pagamento foi aprovado e no mesmo dia, foi enviado.

O frete é grátis, mas você consegue acompanhar seu pedido pelo próprio site. Assim eu fiz até estar com a caixa em mãos! HAHA

No dia 09/04 o pedido foi recebido no centro de distribuição (já em Natal/RN) e foi separado para o roteiro de entrega. Pelo acompanhamento, no mesmo dia, mostrou que estava “em rua para ser entregue”, mas depois o status apareceu em vermelho dizendo “cliente ausente / estabelecimento fechado”. Se eu pirei? Sim, calro e com certeza! kkkkkkk Inclusive mostrei a piração no instagram (aqui).

Por sorte, no dia seguinte eu fui na portaria e a minha caixinha tinha chegado há pouco tempo! Uhuuuu 😀

CAPA

Os produtos vieram numa caixa “enorme”, mas depois que abri foi que entendi o motivo.

Mont1

Mont2

O tamanho da caixa se fez necessário pela quantidade de plástico bolha que envolvia os produtos. Não preciso nem dizer que ganhou ponto extra comigo né? Nunca tive problemas com produtos pedidos pela internet, mas fico imaginando como seria uó abrir a tão esperada caixinha e se deparar com o pedido quebrado.

Por fora a caixa era revestida por uma fita personalizada bem resistente. Aliás resistente pra caramba porque se não fosse a ajuda de uma tesoura, seria impossível abrir!

Comprei o Corretivo Pro Longwear Concealer (cor NW30) por R$ 89,00 e ganhei a Mascara de Cilios Zoom Waterfast Lash (cor Waterfast Black).

O corretivo eu já conhecia e amava, mas não sabia mais minha cor, que estava um pouco escura pro meu tom de pele. A máscara é MARA! Tenho usado nas produções para night e ela realmente me supreendeu viu? Em breve farei resenha dos dois produtinhos aqui no blog.

Então foi isso! Não pude vir aqui ontem, mas ainda hoje tem o post da minha colaboração no B&F, certo?

Próximo post de comprinhas será em vídeo! Algumas coisas eu já recebi e outras estou esperando chegar. Assim que estiver com tudo em mãos, gravo e mostro por aqui.

Beijinhos! ♥

Anúncios

2 pensamentos sobre “Comprinhas: Sephora Brasil

    • Já sim Vera. Uso ele à noite, quando vou para alguma festa ou coisa do tipo…
      Ele alonga bastante e dá um volume legal, mas ainda prefiro a the colossal.
      Apesar de ser à prova d’água, não é tão difícil não. Usando um demaquilante bifásico dá certo.
      Acho que semana que vem mostro ele por aqui, certo? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s