Instagram da semana

Como foi o final de semana de vocês? Espero que bem! 🙂

Preparem-se para o “instagram da semana” mais longo da história do Morena Jambo! kkkkkk Aonde chego quero registrar! Ô vício viu?! 😛

Mont1

  • Pra começar, Maria Telma com os produtinhos Eudora que ganhou no nosso primeiro sorteio. Para ver o resultado, clique aqui.
  • Na terça-feira, era vez da Nutrição apresentar na Semana da Enfermagem, que acontecia lá no meu estágio. Projetor e planilhas em ação! rsrs

Mont2

  • Quem nunca? kkkkkkkkkk Sou dessas!
  • Inclusive no mesmo dia, chegaram os batons que pedi em uma lojinha virtual. Conforme falei aqui, próximo post de comprinhas será em vídeo. Estou esperando mais duas comprinhas chegarem e aí mostro tudo.

Mont3

  • Na quinta-feira, postei foto desse céu lindo. Aliás, lindo até eu postar no insta porque logo em seguida começou a chover! rs
  • No mesmo dia postei foto com meu pai, que há 7 anos faleceu e desde então só resta saudade! ♥

Mont4

  • Na sexta, fui com as frifas Amanda Paiva e Stella Cabral para a igreja de uma colega. Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) esteve no local, cantando e passando um pouco do seu convívio com Deus. Não sou evangélica, mas sempre que me chamam (e que dá pra ir), independente da religião, eu gosto de ir. É sempre um programinha diferente…
  • No sábado arrumei mais uma parte do meu quarto e finalmente achei o carregador da câmera! kkkkkk Ainda essa semana teremos vídeos por aqui novamente! Êbaaaa! 😀

Mont5

  • No sabadão à noite fui com mainha e a minha hermana ao shopping e enquanto estávamos no elevador, foto para o insta! HAHA
  • Tirei essa foto outro dia, brinquei com uns aplicativos no celular e na hora me lembrei da música “One More Night”, de Maroon 5. Adoro!

Mont6

  • Domingão, dia das mães e reunião com a ohana na granja. Antes de irmos embora, foto com a minha mãe e a minha super vó Têca! ♥
  • Esse ano o presente para mainha foi ideia da minha irmã. Procurei, fui ao shopping e comprei… A sugestão foi um colar com os filhos nos pingentes. Achei esse lindo! Ainda somos eu e minha irmã, mas já falei por aqui que mainha resolveu adotar um menino né? Já o esperamos com muito amor e ansiedade! O anel foi para complementar o presente. Comprei um pra mim e outro pra mamis.

Mont7

  • Cheguei da granja e a frifa Anna Karla me liga chamando pro Seis em Ponto, um barzinho aqui em Natal. Adoro esse bar e topei na hora! Me arrumei de qualquer jeito e fui! rs
  • Pra ficar melhor ainda, cheguei bem na hora da batucada nobre, comandada por Luizinho Nobre e banda. Noite muito bacana, que me rendeu encontros inesperados e muuuuuita risada! kkkkk

Ufa! Haja história pra contar aos netos hein? kkkkkkk

Se não me segue ainda, aproveita que essa é a hora.

É só procurar @assmafaraj e começar a seguir para curtir o “instagram da semana” em tempo real.

Beijinhos e até qualquer hora! ♥

Deixe um comentário

