Instagram da semana

Ontem era dia de mostrar os registros publicados no Instagram, mas liberei o nosso segundo sorteio. Já viram? 🙂

E se você ainda não me segue, siga-me por lá também! @assmafaraj

Mont1

  • Na terça-feira gravei um tutorial de penteado para a minha colaboração no B&F. O post já foi ao ar. Para vê-lo, clique aqui.
  • Na quinta, arriadíssima! 😦 Gripei pra valer dessa vez, mas já estou quase boa.

Mont2

 

  • No mesmo dia, uma colega de faculdade postou a foto desse bolo e logo depois eu postei dedicando a ela, que também é louca por ele! rs Mainha passou na padaria com a hermana e resolveu trazer um mimo pra filhota doente. Pena que nem sempre tem dele! 😦
  • No sábado, levantei cedo para ir fazer a sobrancelha e depois passei no shopping para comprar algumas coisas. Umas delas foi para a gravação de um vídeo com as frifas que será postado semana que vem. Fica de olho porque o riso está garantido! HAHA

Mont3

 

  • Cheguei do shopping e me arrumei bem rapidinho enquanto Rafa não chegava por aqui. No look, make neutra e topetinho que eu adoro.
  • E… Ação! Gravamos o vídeo do sorteio e claro, batemos muitooo papo antes e depois. Foi uma tarde maravilhosa. Adorei!

Mont4

 

  • Faz ou não faz sentido? kkkkkkkk Chapolin sincero arrasa!
  • Depois da gravação, todas com os seus mimos em mãos! 🙂 Fazia tempo que a gente não se reunia e nesse dia foi ótimo porque por bem pouco juntou o sexteto. Fora a sessão de maquiagem no meu quarto, muito papo e saudade matada. Obrigada frifaaaas! ♥

Mont5

 

  • Depois que Tellinha foi embora, fomos terminar a sessão maquiagem para ir lanchar. Todas trabalhadas no batom vermelho chegando no Mc foi engraçado! kkkk
  • Nada melhor: Cheddar Mc Melt! ♥ Rs

Então foi isso! Coisa rápida! 😀

Essa semana não teremos posts diários, mas ainda nos vemos por aqui hein?!

Beijinhos e uma ótima terça-feira! ♥

Deixe um comentário

