Instagram da semana

Obaaaa! Hoje é segunda-feira, dia de “instagram da semana” e meu aniversáááário! 😀

Vamos aos registros da semana? Aaah, segue aí! @assmafaraj

Mont1

  • E já que a propaganda é a alma do negócio, simbora participar do super sorteio que está rolando! Últimos dias hein? Se ainda não viu, clica aqui! 🙂
  • Se tem uma coisa que sempre me pega de “surpresa” e me deixa animada, esse coisa é caixinha de comprinhas! Essa semana chegaram essas duas e eu tive a ideia de criar uma TAG. Já criei e gravo o quanto antes. Aaah, e assim que chegarem mais outras três que estou esperando, mostro tudo em vídeo.

Mont2

 

  • Vi isso mesmo no insta da Jana Sabrina, abri a minha bíblia e postei também. Resumia bem a minha noite…
  • Sou dessas que pra relaxar se joga nas maquiagens e faz uma super produção só pra descontrair! kkkkkk De madrugada então, eu bombo nas ideias! 😛

Mont3

 

  • Amo sair na sexta-feira e no sábadão, mas nem sempre rola né? Nessa última sexta eu levei um furo “dazamigas” e o jeito foi ficar em casa.
  • Sempre que via a foto desse bolo eu pensava: “Como é que EU (formiga assumida) ainda não experimentei?”. Fui na padaria que tem dele e finalmente experimentei o famoso “bolo da vovó”. Delícia viu?

Mont4

 

  • Pra compensar, o sabadão foi MARA! Melhor até do que eu imaginava! kkkk Fui por acaso a uma boate aqui na cidade e chegando lá era dia de rock. Não curto muito rock em balada, mas me surpreendi. Aaah, isso vermelho no meu nariz foi da luz. Só vi depois que postei a foto! 😛
  • Amo uma caipirinha! Sério, até mais do que uma cervejinha gelada! rs

Poucas fotos né? A semana foi corrida viu gente? Armaria!

Mas essa semana vem coisa boa por aqui. Fiquem de olho! 😀

Beijinhos! ♥

2 pensamentos sobre “Instagram da semana

Deixe um comentário

