Recadinho

E aí pessoal, tudo bem? 🙂

Hoje estou aqui bem rápido para dizer que o blog ficará meio “abandonado” até quarta ou quinta-feira, mas essa semana ainda tem divulgação do resultado do nosso sorteio e muitas outras novidades que desde já, estou preparando com muito carinho para vocês.

Até voltar com os posts diários, podem continuar comentando que eu respondo, certo?

E não esqueçam de participar do SORTEIO, que é só até quarta-feira. Se você não sabe do que eu estou falando, clica aqui.

Aaaah, estive pensando em ligar o meu instagram à nossa página no Facebook e assim, parar de postar aqui no blog. O que vocês acham e preferem? Votem abaixo.

Recado dado! Desculpem-me pela ausência e desde já, obrigada pela compreensão.

Beijinho! ♥

Deixe um comentário

