Dando um upgrade no seu delineador em gel | Colaboração no Beauty & Fashion

E aí pessoal! Mais uma colaboração minha no B&F  e, claro, dia de dica! 🙂

CAPAComo vocês viram no título do post, o truque de hoje ajudará a dar um upgrade no seu delineador em gel, que com o passar do tempo vai ficando seco. O meu, eu já tenho há pouco mais de um ano e sempre que eu uso deixo o mínimo possível aberto, mas acabou ficando ressecado.

Pesquisei na blogosfera e achei dicas com azeite, colírio e ate álcool! Mas não confiei e continuei na busca… Achei uma dica super simples: Banho Maria! 😀

Se você ficou na curiosidade, basta clicar aqui! 🙂

Espero que gostem.

Até mais! ♥

2 pensamentos sobre “Dando um upgrade no seu delineador em gel | Colaboração no Beauty & Fashion

Deixe um comentário

