Aposte no bocão vermelho | Colaboração no Beauty & Fashion

Mais uma quinta-feira de dicas na minha colaboração, e hoje, dica para você arrasar no final de semana que se aproxima.

CAPAQuando estou com preguiça de fazer grandes maquiagens ou simplesmente quero ficar poderosa, a aposta é certa: Batom vermelho no bocão!

Tom que fica bem com TODAS as mulheres! Não importa se você é negra, morena jambo, branquinha… Ruiva, loira? Pode aposta porque o sucesso é garantido! rs

Para ver o post completo, clique aqui! 😀

Então, é isso! Estou com um probleminha no meu computador e, por isso, a dificuldade para preparar posts novos. Mas creio que até semana que vem eu esteja com isso resolvido. Tenho váááários vídeos para editar e muitos posts em espera, então para compensar, várias postagens rolarão aqui no blog, certo? 🙂

Beijinho! ♥

4 pensamentos sobre “Aposte no bocão vermelho | Colaboração no Beauty & Fashion

    • É verdade… Sempre será um item indispensável. Também amo! Noite, dia, maquiadíssima ou no estilo basicão, vou de batom vermelho no bocão! rs
      Que maravilha! Fico feliz! 😀

Deixe um comentário

