Vlog FDS: Show da banda Blitz, besterol em família, encontro dos blogs potiguares, etc.

Oi gente! Voltei a postar vídeos e no post de hoje, o vídeo é algo diferente de tudo que eu já fiz! rs

Gravei por todo o final de semana e, olha, se você quer garantir boas risadas, aperta o play! kkkkk

 

Na sexta, fui ao shopping para curtir o show da banda Blitz (aliás, tem post AQUI), depois fui no drive do Mc com a família e já que não andava nada, zoação na certa com direito a cantoria e muita risada!

No sábado, fui ao shopping novamente para me encontrar com as blogueiras potiguares e depois ainda voltei lá para ir ao cinema com a família.

As blogueiras presentes no encontro foram:

• Renata Filgueira – Maquiagem na Gaveta

• Nara Borges – Segredos Fashion

• Carol Vasconcelos – Meu Guarda Roupa Tem

• Adriana David – Esmalte Make & Cia

Janaína Poderon

• Rafaela Costa – Beauty & Fashion

e eu, claro! HAHA

No domingo, passei praticamente O DIA no computador! Só saí para ir ao supermercado, mas fui bem rapidinho…

“Então”, foi isso! P.S.: Perceberam os vários “então” no vídeo? kkkkkk 😡

Espero que tenham gostado.

Se der tudo certo, ainda teremos posts até sexta-feira e na sexta, inclusive, tem vídeo novamente! 🙂

Beijinhos e até amanhã! ♥

6 pensamentos sobre “Vlog FDS: Show da banda Blitz, besterol em família, encontro dos blogs potiguares, etc.

Deixe um comentário

