Alice Salazar em Natal/RN!

Oi gente! 🙂 Se você acompanha Alice nas redes sociais, certamente tem visto que a maquiadora top do Brasil está percorrendo por vários lugares ministrando cursos de maquiagem.

Alice SalazarAlice Salazar, que também é guru do YouTube e blogueira, já lançou, inclusive, a sua linha própria de maquiagens (aqui ou aqui), roupas e acessórios, e um livro! Tudo de bom né, “Graubis”?

A boa nova é que a guria estará aqui na nossa capital potiguar, tchê! 😀

Será ministrado o curso de auto maquiagem, nos dias 5 e 6 de outubro de 2013.

Mais informações, através do e-mail da organizadora Lays Brunelli:

laysmkup@gmail.com

Como vocês podem ver nas imagens acima, a moça arrasa! Então vale o investimento hein?

Beijinhos e até qualquer hora! ♥

12 pensamentos sobre “Alice Salazar em Natal/RN!

    • Também amei! Aliás, amei tanto que resolvi compartilhar! rsrs
      Eu vi que você curtiu a página do Morena… Já dei uma olhada no seu blog também! 😀
      Aaah que legal. Como posso ajudar? Me manda por e-mail (tem no “contato” do blog. Se não achar volta aqui que te mando) ou me adiciona no facebook.
      Beijoca!

    • Pois é… Vi pela página dela no facebook, aí entrei em contato com Lays e pedi para compartilhar! rs
      Aaaah, te vi por lá! 😀 Já visitei teu blog também. Aliás, é você que faz as suas unhas? Olhei rapidinho, e fiquei besta com as fotos.
      Obrigada pela visita e volte sempre por aqui.
      Beijão.

  1. Olá,Lays!
    sou do interior do RN,gostaria de saber mais informações a respeito do curso,valor,como fazer inscrições…mim responde por favor!!obg…. bj!

    • Oi Ana Cláudia! 🙂
      Como falei no post, a organizadora é Lays Brunelli! Eu só repassei a informação!
      No post em questão tem o e-mail de Lays, mas pelo que sei as vagas já estão esgotadas.
      De qualquer forma, manda um e-mail para ela.
      Beijos e volte sempre.

    • Aaaaah, que pena! 😦 Tivesse visto esse post antes, né?
      Mas te adianto que vaga não tem mais não. Até eu, que ia, fiquei de fora.
      Terá uma outra oportunidade para você conhecê-la… Fica de olho na fan page (página do blog no facebook AQUI), que essa semana eu conto! 😀
      Beijoca!

Deixe um comentário

