Recadinho: Sem celular e arriada!

Domingão, morgação, vacilão! 😦

O post de hoje é rapidinho e é para dar um recado! Aliás, dois!

Primeiro deles:

CAPAMeu celular deu tilt no auto falante e como não tem assistência técnica aqui em Natal, vou enviá-lo para o suporte em outra cidade. Graças a Deus, ele ainda está na garantia! Quando ficou acordado o envio para o suporte eu fiquei com receio, mas o atendimento na Apple foi tão bom (super atenciosos!), que me tranquilizou.

Fiquei triste pois além de ficar sem os jogos, as redes sociais móveis e a praticidade de ter tudo nele, eu também o uso para tirar as fotos dos posts! Nele tiro fotos em HD e a qualidade nem se compara com as fotos tiradas pela câmera compacta! Então, até ter meu celular novamente os posts serão liberados apenas em vídeo ou com fotos tiradas da internet mesmo.  Agora só resta esperar…

E os vídeos, Aby? A resposta fica no segundo recado:

CAPA2Peeeensem em uma mazela viu? A bruxa tava solta e resolveu parar aqui, porque essa semana as notícias foram piorando a cada dia!

Como falei na imagem acima, vou ficar off até ficar boa, mas já estou sendo medicada e gripe não é nada de mais né? Logo logo fico disposta, sem dor de cabeça, nariz entupido, voz fanha, espirros… e volto a gravar!

Até separei umas coisas relacionadas a esse assunto, mas vocês verão ao decorrer da semana, certo?

Beijinhos! ♥

Crédito para as fotos usadas como base: Google Imagens.

Deixe um comentário