Aconteceu… Sessão de autógrafos com a Alice Salazar

Como diria a própria Alice Salazar: “E a saudaaaade hein?” rs Tá corrido para a morena, mas cá estou eu para mostrar mais um acontecimento bacana.

Avisei lá pela página do blog no Facebook que a Alice faria uma sessão de autógrafos na livraria Saraiva, aqui em Natal… Se você não viu, aproveita para ir lá agora curtir e ficar por dentro das news, clicando aqui! 🙂

A sessão aconteceu na última segunda-feira (07 de outubro), começou sem atrasos e sem tumultos. Em fila indiana, as “Graubinéias” esperavam com seus livros nas mãos, todas ansiosas para conhecer a diva da maquiagem!

Ó lá, a Morena com “Graubiiiiis” 😀

Mont1

Alice foi super atenciosa com todo mundo e, preciso dizer que a loira é ainda mais linda pessoalmente viu? Saca só!

Mont2

Cobertura Melhorflash! Clica aqui para ver outras fotos! 😉

Conheci também Lays Brunelli, que é um amor de pessoa e dividiu comigo alguns minutos de papo e muita atenção também, e as também blogueiras Kaddja, Mayara e Sylvana (que também é fotógrafa e eu já havia conhecido no II encontro de blogs potiguares).

Mont3

Por fim, só tenho a dizer que adorei a noite (mesmo estando super cansada! rs) e que super recomendo o livro! Alice dá muuuuuuuitas dicas!

Mont5

Mont4

O meu eu já havia garantido na loja do Midway Mall mesmo, mas caso tenham interesse, vende online também!

Garanti um item da linha de maquiagem dela e mostro aqui no blog semana que vem, certo?

Beijinhos, bom final de semana e feliz dia das crianças!

Deixe um comentário

