5 coisas que eu estou AMANDO! ♥ Dia 1 #morena365

E agora sim, oficialmente, está começando o especial de 1 ano do blog Morena Jambo: #morena365 😀

O especial acontecerá por um mês, a partir de hoje, contando com vídeos diários de segunda a sexta-feira. Falo mais sobre isso tudo aqui!

No primeiro vídeo eu mostrei as 5 coisas que eu estou AMANDO no momento… E são elas:

  1. Poudre Bronzante “Délice de Poudre” (cor 51 – Peaux claires/médianes), da Bourjois Paris.

    Comprei com a minha amiga Louise Maia. CONTATO: (084) 9626-3730

  2. Protetor labial/lip balm “Med Protection”, da NIVEA.
  3. Super óleo (liso marroquino), da Garnier Fructis.
  4. Express nail polish remover, da Sephora.
  5. Gel dental “Diamond Attractions” (embalagem de cor azul – Power White), da Closeup.

Então é isso! Amanhã nos vemos no segundo dia do especial com vídeo de receita! 🙂

Beijinhos e bom resto de domingo! ♥

Deixe um comentário

