Comprinhas acumuladas e presentes ♥ Dia 3 #morena365

Eita que dia corrido! Finalmente falta pouca coisa para resolver da formatura, mas um pouco atrasada, CHEGUEEEEI pro dia 3 do #morena365! 😀

Os produtos falados no vídeo:

Comprinhas:

  • BB cream (cor 3) – AVON: R$ 29,99, na revista.
  • Paleta Naked 2 – Urban Decay: US$ 50,00 (minha madrinha trouxe para mim dos EUA, aliás, conheçam o blog dela clicando AQUI).
  • Paleta Naked basics – Urban Decay: US$ 27,00.
  • Bronzer (cor laguna) – NARS: US$ 36,00.
  • Iluminador (cor soft and gentle) – MAC: US$ 30,00.
  • Pincel nº “109” – MAC: US$ 35,00.
  • Fix + – MAC: US$ 21,00.
  • Esfoliante Volcanic Ash – MAC: US$ 28,00.
  • Base Studio Fix Fluid (cor NC35) – MAC: US$ 27,00.
  • Glitter iluminador “8016” – Abelha Rainha Cosméticos: R$ 5,46.
  • Glitter “Cause!” – Alice Salazar: R$ 21,00.
  • Mousse de limpeza – NIVEA: Não lembro o valor! Comprei no supermercado Nordestão.
  • BB cream (cor média) – L’Oreal: Não lembro o valor! Tem para vender na farmácia Pague Menos e no supermercado Nordestão também.
  • Lip Cream (cor Monte Carlo) – NYX: R$ 25,00 (Comprei com a Manu Silva Make Up).
  • Bronzer (cor 51) – Bourjois: R$ 76,00 (Comprei com a minha amiga Louise. Tem o contato dela nesse post AQUI).

Presentinhos:

  • Organizadores de batons de acrílico – Ganhei da Mamis! ♥ Depois de muuuuuito procurar, ela achou na loja Sakura, do Natal Shopping, por R$ 35,00 #dicadamorena
  • Sombras e lápis para sobrancelhas (cor universal) – Vult e Manu Silva Make Up!
  • Lápis sombra (cor nº 01) – Jasmyne: Ganhei no II encontrinho das blogueiras potiguares.
  • Paletas – Sephora: Ganhei da vó Têca! ♥
  • Blush – LORAC: Ganhei da minha avó também!
  • Demaquilantes e tônico – Sephora: Ganhei da minha madrinha! ♥
  • Blush (cor pêssego) – Impala Cosméticos: Ganhei da frifa Anninha! ♥

Então, até amanhã com TAG!

Beijinhos! ♥

4 pensamentos sobre “Comprinhas acumuladas e presentes ♥ Dia 3 #morena365

  1. Oi Morena tudo bem moro tbm em natal e queria perguntar onde fica a rua do supermecado Nordestão onde vc comprou o BB Cream da Loreal pois quero muito comprar bjss!!!!

    • Oi Eduarda! Tudo ótimo e com você? 🙂
      Já vi tanto no Nordestão da Avenida Salgado Filho (um pouco depois do Midway), como no da Prudente de Morais (perto do colégio Marista). Inclusive falei outro dia na página do blog no facebook que achei a cor “escura”, ou seja, parece que agora temos 3 opções de cor. E de promoção! #adooooro kkkk
      Sempre vejo dele nas farmácias Pague Menos também.
      Acha fácil nesses lugares… Se achar me conta aqui o que achou. Eu comprei a cor “clara” e continuo amando!
      Beijinhos e obrigada pelo comentário.
      Aaah, e desculpa a demora.

      • Obriigado por me responder pois tava louca pra sabee onde vendi o famoso BB Loreal acho que sou a unica que asinda nao tenho RSRS 😀 , vou comprar o meu essa semana no Nordestao da salgado filho pois fica bem pertinho de onde eu moro
        OBRIGADA BJSS !!!!

      • Que nada! rs Eu mesma só fui comprar depois de tooooodo mundo! kkkkk Mas amei tanto que nem tenho usado base.
        Compra sim. Vale super!
        Por nada.
        Beijão.

Deixe um comentário

