Get ready with me – Festa à fantasia ♥ Dia 6 #morena365

Como tudo (ou quase tudo) que é feito pela primeira vez, esse vídeo ficou meio diferente, mas agora já aprendi! rs Nos próximos “se arrume comigo” prometo que tudo vai ficar melhor! HAHA 🙂

No dia 6 do #morena365 (postado conforme atrasado “justificado” na fan page do blog no Facebook), gravei um get ready with me enquanto me arrumava para a minha aula da saudade informal à fantasia…

Ao longo da semana, farei um post (em fotos) só sobre o que usei, de onde cada coisa é/era, etc. Fica de olho, hein?

Beijinhos, bom domingo e até amanhã! ♥

Deixe um comentário

