Meu cronograma capilar + RECADINHO!

Se você está sem saber como lidar com o seu cabelo seco, sem vida, indisciplinado, etc… CALMA! Hoje te trago uma dica de amiga das boas, que pode ser seguida facilmente. Basta ter paciência e se dedicar um pouquinho, e tudo irá melhorar.

Estou falando do cronograma capilar. Já ouviu falar? Se sim ou não, aperta o play! 🙂

Cronograma oficial

Cronograma adaptadoÉ como eu disse no vídeo: “Pra dançar créu tem que ter disposição, e pra fazer cronograma capilar também!” kkkkkk Exige tempo, mas você já nota o resultado ao fim da primeira semana.

O que eu usei:

CREMES:

  • Creme de tratamento ultraprofundo (Azeite de Oliva) – novex
  • Máscara intensiva (hidratação reparadora) – natura plant
  • Creme de tratamento ultraprofundo (Óleo de Argan) – novex
  • Máscara capilar (queravit) – BIOEXTRATUS

AMPOLAS – Tratamento capilar:

  • Vitaminas A + E + B5 (3 em 1) – SKAFE
  • Super brilho – SKAFE
  • Jaborandi – SKAFE
  • 12 em 1 – SKAFE

Na descrição do vídeo da Ray tem uns links bem bacanas, e no vídeo dela também tem algumas informações que acabei esquecendo de falar…

Lembrando, claro, que esse é um tratamento caseiro e não dispensa o contato com um profissional do assunto. No meu caso deu certo, eu vi diferença e amei tanto que resolvi compartilhar aqui no blog.

RECADINHO: Como vocês devem ter visto, não dei continuidade ao projeto #morena365. Precisei de um tempo para mim, muitas coisas aconteceram nesse tempo e o blog ficou paradinho. Espero que entendam e peço desculpas a quem estava acompanhando os vídeos. Me dediquei até onde pude, mas enfim…

Beijinhos e até amanhã com colaboração! ♥

2 pensamentos sobre “Meu cronograma capilar + RECADINHO!

  1. Oie flor! também estou fazendo o cronograma somente com produtos BBB. Só uma observação,cremes à base de óleos como o azeite de oliva é creme de NUTRIÇÃO e não de HIDRATAÇÃO. Talvez você tenha confundido,o que é bem fácil!hehee

    Adoro o blog! beijão

    • Olá Ellen! 😀
      Tentei achar produtos BBB, mas foi difícil viu? Só achava potes pequenos…
      Eu sei. Na verdade nem falei sobre isso no meu vídeo. A Ray explica sobre no vídeo dela.
      Eu usei propositalmente mesmo porque não achei nenhum outro que me chamasse a atenção. E como disse no vídeo, estava acabando né?
      De qualquer forma, obrigada pelo comentário.
      Notei o resultado super rápido e você?
      Beijão! ♥

Deixe um comentário

