Maquiagem que uso no meu dia a dia

Maio chegou e eu aqui curtindo minhas “mini férias”, trago hoje a maquiagem que uso no meu dia a dia… Ou seja, ir para a universidade, ir resolver alguma coisa, ir à padaria kkkkkk Brincadeira, mas enfim, essa é a make que eu uso só pra não sair de cara lavada.

Aperta o play, benhê!

Lista dos produtos usados:

  • Primer facial – Marina Smith by 2Beauty
  • Corretivo “Yellow” – Mary Kay
  • Corretivo pro longwear concealer “NW20” – MAC
  • BB cream “clara” – L’Óreal Paris
  • Pó poudre majeure excellence “04 Pêche dorée” – LANCÔME
  • Blush “pinched” – NYX
  • Lápis para sobrancelhas “universal” – Vult
  • Máscara incolor para cílios – AVON Color Trend
  • Máscara one by one volum’ express “preto lavável” – Maybelline
  • Batom “boca incrível” – NATURA faces

Beijinhos, bom feriado e até semana que vem! ♥

4 pensamentos sobre “Maquiagem que uso no meu dia a dia

Deixe um comentário

