Volcanic Ash Exfoliator – MAC Mineralize

Oi gente! 😀 Hoje é dia de resenhaaaa! Aliás, essa semana teremos várias aqui no blog.

IMG_7395IMG_7389IMG_7368Desde que vi a Gê Flores falando em um vídeo, fiquei louca para experimentar esse esfoliante. Trata-se do Volcanic Ash Exfoliator, da linha mineralize da MAC.

Já o uso há alguns meses e, apesar de gostar bastante, não sei se compraria novamente. Ele é bom? É, mas o fato de se desfazer durante a esfoliação faz dele “suave” demais pro meu gosto. Falarei sobre isso mais à frente…

IMG_7371IMG_7375IMG_7377Possui 100 mL de produto e na embalagem ele é descrito até como “peeling” e “desmaquillador exfoliante” (algo como demaquilante esfoliante). Segundo a própria embalagem também, o uso recomendado é de 1 a 3 vezes por semana, no rosto ou corpo.

Ele é grossinho, mas se desmancha ao espalhar. Foi isso que não gostei nele. A sensação na pele depois da aplicação é de hidratação e limpeza profunda. Pra quem gosta de algo mais forte como eu, não o recomendo.

IMG_7381IMG_7384IMG_7386Viu só como é grossinho? Pois é… Nunca usei no corpo, mas no rosto uso sempre. Falei sobre ele nesse vídeo aqui de comprinhas, e como disse lá, comprei com a minha madrinha que estava vindo dos EUA. Paguei nele 28 dólares, mas já vi preços em reais entre 84,90 e 119,00 Dilmas.

Como queria testar muuuuuito e estava comprando com preço de EUA sem acréscimos, acho que valeu, mas outro fator que não me faria comprar novamente é quanto a esse valor altíssimo que ele tem. Tudo bem que é um produto especial da marca, mineral e tal, mas…

Não vi nenhuma melhora significativa na minha pele até o momento, e acho que o efeito é momentâneo. Já usei outros esfoliantes até melhores, mas como ele é assim diferente, quem tiver tiver a oportunidade de usar, use.

Acho que deixei tudo claro né? Qualquer coisa, deixa nos comentários que eu respondo.

Beijinhos e até amanhã! ♥

2 pensamentos sobre “Volcanic Ash Exfoliator – MAC Mineralize

Deixe um comentário

