Unhas da vez: Beijo

Eita, quanto tempo sem post de unhas hein? O fato é: Morro de preguiça de tirar cutícula e agora, apesar de não estar tendo aula prática, curso gastronomia. Ou seja, estou me acostumando com unhas curtas e sem esmalte! Maaaaas, como este é o mês do meu aniversário, a vaidade falou mais alto e estou fazendo toda semana. Esqueci de fotografar semana passada, mas tá valendo né?

IMG_7591IMG_7598Amooo esse esmalte! Tanto tanto que já é o meu segundo ou terceiro vidrinho.

IMG_7592Eis a cor “beijo”, da Risqué. Como sempre, base (continuo usando a mesma) e top coat (excelente! A esmaltação tem durado muito mais).

Quem não gosta de um vermelhão pra animar né?

Beijinhos e até semana que vem! ♥

Deixe um comentário

