Comprei, testei e NÃO gostei!

Chegou o dia mais lindo do ano: MEU ANIVERSÁÁÁÁÁÁRIOOOO! 😀 kkkkkk

Pra comemorar tem vídeo e hoje vou gravar um vlog do meu dia, que será muito legal e se der certo eu libero logo logo pra dividir com vocês.

Produtos mencionados no vídeo:

  1. Corretivo alta cobertura (cor rosado) – natura UNA
  2. Iluminador Watt’s Up! – Benefit
  3. BB cream ideal face (cor 3. bege natural) – AVON
  4. Primer facial – Marina Smith by 2beauty
  5. Paleta Glitter Eyes – Sephora
  6. Batom Soul Kiss Me (cor Viva Flower) – Eudora

O vídeos dos “ok”… kkkkk Tirando a minha repetição, gostaram? Dei a minha opinião sincera. Alguns produtos que mostrei já aproveitei pra jogar fora porque realmente não gostei!

Se você já testou algum deles, deixa aqui nos comentários sobre.

Vou lá curtir meu dia! HAHA Beijinhos! ♥

Deixe um comentário

