Naked basics palette – Urban Decay

Sexta-feira, sua lindaaaa! 😀

Vamos de resenha hoje? Tempão que fiz as fotos e, sem tempo, acabei adiando esse post, mas cá estou eu.

IMG_7524IMG_7525Eis a paleta mais fofa do mundo inteiro: A Naked Basics Palette, da Urban Decay. Mostrei ela no último vídeo de comprinhas (aqui) e desde que comprei tenho amado! Pedi a minha madrinha para me trazer de viagem e paguei 27 dólares.

Não consigo escolher só uma coisa boa nessa paleta… Ela é TUDO DE BOM! Pra início de conversa: Uso muito o espelho dela e por ser compacta, é a que sempre escolho pra levar comigo aonde for.

IMG_7531IMG_7535Ela possui embalagem de plástico, diferente do material das Nakeds 1 e 2. Tem 6 cores, sendo 5 opacas e uma cintilante, e como disse antes, um espelho que ajuda muitoooo. O tamanho, como vocês podem ver na foto acima, é menor do que a minha mão.

IMG_7536IMG_7537IMG_7543Como é de praxe, as sombras são extremamente macias e algumas chegam a esfarelar bastante, mas isso é relevante perto da pigmentação já conhecida nas sombras da UD né?

IMG_7554IMG_7557As cores:

  1. VENUS: Algo entre branco cintilante e champanhe. Lindo!
  2. FOXY: Nude amarelado/bege opaco. Para iluminar abaixo da sobrancelha de forma natural é ótimo!
  3. W.O.S (WALK OF SHAME): Nude rosado opaco. Mesma coisa da sombra anterior… Dependendo do tom de pele fica mais “aparente”.
  4. NAKED 2: Marrom claro opaco. Em mim fica praticamente no meu tom de pele, ou seja, fazer um esfumadinho no dia a dia com ela cai como uma luva.
  5. FAINT: Marrom médio opaco. Uso tanto para marcar o côncavo, como para preencher as sobrancelhas. Não preciso dizer que adoro né?
  6. CRAVE: Até hoje não consigo definir essa cor. Fica entre um marrom extremamente escuro e um preto. Comparando com a “blackout” da naked 2, essa sombra é um pouco mais clara, mas pouca coisa. Adoro fazer o delineado dando batidinhas com ela!

Pra não dizer que é 100% perfeita, a embalagem é “revestida” com um plástico, que na minha está soltando por inteiro (descascando), além de possuir um cheiro meio estranho (desde nova! E já vi outras pessoas falando o mesmo.).

Tirando isso, não troco por nada! Costumo usar as sombras sem primer, inclusive.

Bom é que com ela você consegue fazer uma maquiagem mais suave ou mais carregada, ou seja, serve para makes diurnas e noturnas.

Já ouviu falar ou testou? Me conta nos comentários! 🙂

Beijinhos e até amanhã com tutorial! ♥

Deixe um comentário

