VLOG Foz do Iguaçu – DIA 4: Marco das 3 fronteiras, Argentina, Duty free, Shopping e mais…

Praticamente último dia e a saudade já está grande. Apesar de não ter aproveitado 100% da viagem, curtimos muuuuito e quero voltar pra fazer o que não deu, claro. Até a volta, fica registrada a minha admiração pela cidade. Como Foz do Iguaçu é organizada, minha gente! Não se vê lixo nas ruas, moradores/animais de rua também não (eu pelo menos não vi), pistas quase sem buracos, povo educado… Dá pra sentir que você está em uma cidade pequena, de interior, mas chega a ser desenvolvida a ponto de ser “melhor” do que Natal, por exemplo, que é capital.

No 4º dia fomos pela Argentina, mas nem posso falar com tanta propriedade, pois não andamos tanto por lá. Os pontos foram bem específicos e, além da beleza que encanta os olhos, a educação também se faz presente naquela população. Fomos bem atendidas em todos os lugares!

Vamos ao vídeo? 🙂

  • Marco das 3 fronteiras: Clique AQUI para saber mais.
  • Loja O Salame Maluco, na Argentina: Atendimento 100%. Recomendo a visita! Clique AQUI para saber curiosidades e localização.
  • Duty free shop Puerto Iguazu: Clique AQUI para visitar o site.
  • Cataratas JL Shopping: Clique AQUI para visitar o site, AQUI para localizar o Shawarma do Salim e AQUI para localizar o Super Muffato.

Amanhã tem o último vídeo da série de vlogs dessa viagem de férias e a vontade de viajar novamente só aumenta! kkkk Amooooo viajar!

Então até amanhã, hein?

Beijinhos ♥

Anúncios

2 pensamentos sobre “VLOG Foz do Iguaçu – DIA 4: Marco das 3 fronteiras, Argentina, Duty free, Shopping e mais…

  1. Oi eu sou da Argentina e eu quero saber se eles aceitam cartões de mestres internacionais para compras e em que a referida você está perfumes mais baratos e sapatos e roupas

    • Olá, Ivan.
      Olha, comprei tudo no dinheiro (real, inclusive). Fazem a conversão de acordo com o dólar. Só não sei te dizer se aceitam cartões pq não usei, mas acredito que as maiorias das lojas aceitem.
      Sapatos e roupas eu não cheguei a procurar para comprar, e perfumes comprei bastante, só que no Paraguai. Se for cômodo para você, comprei no Shopping Del Este.
      Na Argentina, fui ao duty free, mas não achei os preços tão bons não. De qualquer forma, acho importante pesquisar.
      Abraços ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s